PC Bloqueia ao Ligar Sony CyberShot ?!

AlmaMater

Power Member
Alguem sabe do k pode ser?

Windows XP SP2
Pentium IV 2.2 \ 1.0Gb RAM

Comprei ontem uma Sony Cybershot P100, ao tentar ligá-la ao pc o gaxo Blokeia imediatamente.. so mesmo RESET, se tiver a camara ligada e reiniciar o computador ele demora bué a processar as coisas e n detecta Nada.. demora bué pq o processo "SYSTEM" fica a 99%...

Será da camara? será do winxp? Hardware?

já retirei todos os cmponentes USB (webcam\scanner) liguei so a sony, ja tentei c\ drivers instalados e sem drivers..


:( alguem ja teve o mesmo problema?


[]s
 
Pode ser alguma incompatibilidade estranha entre o controlador USB na motherboard e a cam. digital.
Experimenta usar um leitor de cartões mem. stick e verificar se acontece o mesmo.
 
experimenta ligar noutra porta usb

normalmente aquelas usb frontais suportam devices que requerem menos energia, tipo pen drives e tal

se ligaste numa destas ,experimenta ligar a uma usb traseira
 
oK! preciso das vossas mentes brilhantes :)

é assim.. testei a mákina noutro PC e reconheceu logo e funcionou na boa (Logo não é da máquina),

Fiz um Update à BIOS, nada.., fui COMPRAR um Card Reader e não é que acontece a mesma coisa ao ligar numa porta qualquer USB.. lol (se ligar a webcam já nao.. reconhece e instala-a!)

Resolução:
Descobri o modo para isto funcionar fazendo o seguinte, ir ao gestor de dispositivos, desinstalar o controlador associado a este dispositivo (ou todos) e riniciar o pc ou actualizar, que ele ao instalar o cntrolador USB detecta o Device e instala Tb.. o problema é que se reiniciar o pc\desligar após ja estar instalado, qdo volto a entrar no windows ta na mesma.. muito lento o serviço SYSTEM a 99% e se kiser meter outra vez o gaxo a funcionar tenho k fazer o mesmo processo...

Acham normal?

Não queria Formatar o disco..pk esta instalação ainda n é antiga, agora n sei é se resulta.

Será confiltos de drivers USB?


Muito obrigado. []s a todos.
 
Back
Topo