Pc bloqueia sem razão aparente...

Xeeeeee

Suspenso
Bom, depois de um disco avariado e substituido, uma gráfica morta e substituida agora para compor a coisa o pc simplesmente bloqueia de uma maneira muito estranha.
Quando bloqueia o Desktop prende não consigo mexer nos icons nem na barra mas o rato continua a mexer... mas basta fazer alt+ctrl+del aparece o task manager e fecho e já consigo aceder normalmente ao pc à excepção de que deixo de conseguir fazer move ou copy a qq ficheiro.
Já tentei de tudo que me lembro...
Corri teste de memórias (memtest)
Formatei a partição
Corri testes ao HDD (windows e tune up)
Com outro HDD instalei o SO
Instalação de várias versões de drivers da gráfica (BFG Nvidia Geforce 7600GT)
Sem instalar os drivers da grafica

Alguém tem ideia do que posso fazer mais ou do que será??? :1361:
Agradecia ajuda... Obrigado
 
o SO que instalast ta bem instalado?? essa instalação dá bem noutros pcs??

outra coisa, tenta arranjar drivers mais recentes para a motherboard... (ist se o windows trabalhar bem noutros pcs)

e verifica tb a "tralha" que metes ai no pc...
 
o SO que instalast ta bem instalado?? essa instalação dá bem noutros pcs??

outra coisa, tenta arranjar drivers mais recentes para a motherboard... (ist se o windows trabalhar bem noutros pcs)

e verifica tb a "tralha" que metes ai no pc...

Já formatei várias vezes... o SO é original tentei com outro disco e deu o mesmo problema... não tenho "tralha" nenhuma instalada. Instalei o SO os drivers e mais nada... continua com o mesmo problema..
Já fiz o update á bios os drivers são todos os mais recentes...

alguem tem ideias?
 
kndo dizes k abres o task manager e depois fexas fica bom.. kndo fexas uk?

pois... é muito estranho mesmo, mas eu não encerro nada. Apenas abro o task manager e fecho e já consigo aceder... o estranho também é que deixo de conseguir mover ficheiros icons, tudo o que seja, move, copy ou paste.
Já andei horas no google com tudo o que lembrei ver se alguém tinha "sintomas" semelhantes... a hipotese parecia mesmo um virus, mas eu testei com outro HDD formatado, net desligada e só o SO instalado e drivers e dá na mesma...
tou quase a:blubomte:o pc...
 
Depois de algumas horas á luta com o pc, bastou analisar o event viewer e verifiquei que existia um erro de comunicação com o teclado... substituí o teclado com um emprestado e nunca mais deu bloqueios... situação resolvida.
Obrigado a todos pelas pelas sugestões.
 
Back
Topo