pc bloqueia

Algum dos consensadores electroliticos que há na zona do socket do CPU está com aspecto de ter babado ? Tipo um pó ou residuo seco ?

que eu me consiga aperceber n.

tenho prali uma board mais antiga que n tem sata's, tendo em conta que neste momento estou a usar uma placa pci-sata quais as probabilidades de o disco arrancar nela sem ser formatado?
 
Nenhumas!
O Disco só arrancaria se a Board fosse igual ou, pelo menos, tivesse o mesmo chipset.

Isto se o teu S.O. for o Windows (qualquer versão), pois em Linux parece-me que é possível.
 
Nenhumas!
O Disco só arrancaria se a Board fosse igual ou, pelo menos, tivesse o mesmo chipset.

Isto se o teu S.O. for o Windows (qualquer versão), pois em Linux parece-me que é possível.

só os que são ntfs é que n arrancam. o 98 e Me arrancam em qq board.
a duvida é pelo facto de ele ter os controladores da placa pci e n as drivers da board
 
boas.
olha o meu primo teve um problema semalhante ao teu, o pc ao prencipo nao mostrava nada no ecrã, só depois de uns reset's e que la ia, e as vezes bloqueava.o problema tava na board, ele comprou outra e la ficou td bem
cumpz
 
só os que são ntfs é que n arrancam. o 98 e Me arrancam em qq board.
a duvida é pelo facto de ele ter os controladores da placa pci e n as drivers da board


Tens razão!
Agora que referiste isso recordo-me perfeitamente de há uns anos num PC ao qual "pifou" a Board e, como tal, teve que se proceder a um upgrade forçado, ter-se mantido toda a informação no Disco (que era importantíssima para a pessoa em questão) e o "Windows 98", apesar de todo o tempo que demorou a repor todos os controladores, completou o arranque e ficou a funcionar bem.

Desde já me penitencio pela informação errada que estava a prestar.

Agora não posso confirmar se essa impossibilidade do Disco arrancar com o XP se é só com NTFS ou se acontece também com FAT32.
 
boas.
olha o meu primo teve um problema semalhante ao teu, o pc ao prencipo nao mostrava nada no ecrã, só depois de uns reset's e que la ia, e as vezes bloqueava.o problema tava na board, ele comprou outra e la ficou td bem
cumpz

para mudar de board vou ter que mudar de cpu e provavalmente de gráfica, a n ser que alguem me diga onde encontrar uma board socket A na zona de lx :|
 
parece que ng sabe onde comprar uma socket A..
assumindo que vou ter que mudar de board e processador que recomendam?

tava a pensar num athlon 64 3800+ e preciso duma board que tenha pci/e e agp pq n tou pa mudar de grafica tb.

se puder ser board e processador por 200 euros ou pouco mais era porreiro
 
Última edição:
Back
Topo