PC Bloqueia

Boas pessoal.
tenho um problema que me anda a xatear á muito tempo.
O problema é o seguinte.
Quando ligo o pc ele funciona normalmente, passado alguns segundos ligo a internet e ele por vezes bloqueia. Fica a imagem parada durante alguns segundos e depois o monitor desliga-se, entrando em modo de stand-by. o PC continua ligado mas não tem qualquer reaccção. Tenho que o desligar manualmente. Por vezes tenho que fazer isto uma ou duas vezes seguidas. Depois disso trabalha normalmente até o desligar novamente. Há dias em que o ligo e não tem qualquer problema. Já tive para trocar a placa gráfica, mas não quero mudar nada sem saber qual é realmente o problema.
Espero que me possam ajuda.

fiquem bem.
 
pode ser um virus ou entao tens problemas com os fios do monitor verifica o antivirus e os fios do monitor, aaa e a fonte de alimentaçao pode tar semi-avariada
 
pode ser um virus ou entao tens problemas com os fios do monitor verifica o antivirus e os fios do monitor, aaa e a fonte de alimentaçao pode tar semi-avariada
boas
antes de mais obrigado por me tentarem ajudar
Este problema acontece mesmo depois de uma formatação complecta.
já formatei o pc duas vezes e fica igual. um amigo meu á uns tempos atrás instalou-me os drivers da placa gráfica e o pc ficou porreiro um ou dois meses, mas depois voltou a ficar igual, dai a eu ter falado sobre a pláca gráfica.
fiquem bem.
 
Boas

Posta aqui o teu sistema completo Cpu, grafica, Fonte Alimentação, Board, discos etc.
Assim será mais facil dar-te uma ajuda, pois pode ser muita coisa... Pode ser fonte de alimentação insuficiente, grafica sei lá.
 
Boas

Posta aqui o teu sistema completo Cpu, grafica, Fonte Alimentação, Board, discos etc.
Assim será mais facil dar-te uma ajuda, pois pode ser muita coisa... Pode ser fonte de alimentação insuficiente, grafica sei lá.
do que sei é o seguinte:
processador intel 3.0
1G RAM
Mather Board Asus 5800 "axo eu"
Plaga Gráfuca ge-force 128 Mgb
1 disco de 80G
1 disco de 250 G sata
 
do que sei é o seguinte:
processador intel 3.0
1G RAM
Mather Board Asus 5800 "axo eu"
Plaga Gráfuca ge-force 128 Mgb
1 disco de 80G
1 disco de 250 G sata
Motherboard
Placa Gráfica

Possívelmente tens bixarada no teu computador. Caso não seja isso, a fonte, como te indicaram poderá ser uma das causas de isso estar a acontecer.
 
Última edição:
Back
Topo