1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC Bloqueia

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nunoveloso21, 15 de Junho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 581)

1. Boas pessoal.
    tenho um problema que me anda a xatear á muito tempo.
    O problema é o seguinte.
    Quando ligo o pc ele funciona normalmente, passado alguns segundos ligo a internet e ele por vezes bloqueia. Fica a imagem parada durante alguns segundos e depois o monitor desliga-se, entrando em modo de stand-by. o PC continua ligado mas não tem qualquer reaccção. Tenho que o desligar manualmente. Por vezes tenho que fazer isto uma ou duas vezes seguidas. Depois disso trabalha normalmente até o desligar novamente. Há dias em que o ligo e não tem qualquer problema. Já tive para trocar a placa gráfica, mas não quero mudar nada sem saber qual é realmente o problema.
    Espero que me possam ajuda.

fiquem bem.

2. Kamipt

Kamipt Power Member

A primeira coisa se não foi o que fizeste já, é procurar se tens virus e spyware.

3. Kraftwerk

Kraftwerk Power Member

Parece-me ser um problema com a fonte de alimentação :confused:

4. Richard TXR

Richard TXR Power Member

Talvez seja melhor verificar se há vírus nesse pc. ou então é um probelma de hardware.
    cumps

5. carsten_999

carsten_999 What is folding?

copia de segurança e
    format c:

CuMpZ

6. diogo_fernandes

diogo_fernandes Power Member

pode ser um virus ou entao tens problemas com os fios do monitor verifica o antivirus e os fios do monitor, aaa e a fonte de alimentaçao pode tar semi-avariada

7. boas
    antes de mais obrigado por me tentarem ajudar
    Este problema acontece mesmo depois de uma formatação complecta.
    já formatei o pc duas vezes e fica igual. um amigo meu á uns tempos atrás instalou-me os drivers da placa gráfica e o pc ficou porreiro um ou dois meses, mas depois voltou a ficar igual, dai a eu ter falado sobre a pláca gráfica.
    fiquem bem.

8. BigJazz

BigJazz Power Member

Boas

Posta aqui o teu sistema completo Cpu, grafica, Fonte Alimentação, Board, discos etc.
    Assim será mais facil dar-te uma ajuda, pois pode ser muita coisa... Pode ser fonte de alimentação insuficiente, grafica sei lá.

9. do que sei é o seguinte:
    processador intel 3.0
    1G RAM
    Mather Board Asus 5800 "axo eu"
    Plaga Gráfuca ge-force 128 Mgb
    1 disco de 80G
    1 disco de 250 G sata

10. luikki

luikki Power Member

qual é a fonte?
    o problema só acontece quando te ligas à net?
    corre o spybot. corre o hijackthis e posta a logfile.

11. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Motherboard
    Placa Gráfica

Possívelmente tens bixarada no teu computador. Caso não seja isso, a fonte, como te indicaram poderá ser uma das causas de isso estar a acontecer.

Última edição: 15 de Junho de 2007

Partilhar esta Página