1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema PC bloqueia

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ruben_almeida, 20 de Novembro de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 792)

1. boas

meu computador por vezes bloqueia, em que neste bloqueio a unica alternativa e mesmo reniciando a maquina. o problema e quando o renicio pede pra inserir o cd boot.

ja exprementei formatar varias vezes mas o problema continua com o mesmo problema

alguem sabe o que devo fazer?

2. dgzpt

dgzpt Power Member

Boas,
    Tenta ir à BIOS e mudar o boot para por o disco em primeiro lugar, vê se resolve alguma coisa.
    Qual é o erro que te aparece? Bluescreen?

3. Boas,
    ja mudei isso, nao fica em bluescreen nem da erro nenhum simplesmente bloqueia e deixa de funcionar tudo, quando isto acontece sou obrigado a reciniar/ encerrar a maquina.
    Ao inicar o windows este aparece a mensagem pra inserir o cd boot

4. HilarYo

HilarYo Power Member

Já experimentaste fazer reset à bios?

5. por acaso nao, mas penso que seja algum problema ou com o disco ou com a motherboard mas nao tenho certeza, ou mesmo da instalaçao do windows

6. HilarYo

HilarYo Power Member

mas experimenta e diz se resolveu ;)

7. ja testei ate agora nao tive problemas, vamos la ver se era mesmo disso
    obrigado a todos pela ajuda :)

8. HilarYo

HilarYo Power Member

se por acaso te der algum erro põe aqui :)

9. boas

voltei a ter novamente problemas em que me deu este blue screen http://social.microsoft.com/Forums/getfile/38025/ , depois ao reiniciar o windows começou aparecer novamente mensagem com o erro- "reboot and select proper boot device or insert boot media in selected boot and press a key".

alguem sabe o que devo fazer?

mais uma vez obrigado pela ajuda

Última edição: 4 de Dezembro de 2012

Partilhar esta Página