Pc completo que me dizem

PsycoMen

Power Member
opteron 144 -> 154,9
A8N-E -> 106
NX6600GT -> 136,6
G.SKILL 2x512MB ZX SERIES -> 128,9
Aerocool BayDream -> 79
enermax Liberty500W -> 105
WESTERN DIGITAL 200gb SATA II -> 115
Microsoft Digital Media Pro -> 31
Asus MM17D 8ms -> 282
benq 1640 -> 39,5
zalman 7700 cu -> 45


aproximadamente= 1222€ não pode subir o preço!!!!!!!

gostava de saber qual o overclock que poderia conseguir para o dia-a-dia de modo a que o pc ainda ficasse +- silencioso.

thanks
 
Última edição:
Tá porreiro, mas pra esse sistema estás a desperdiçar €'s na fonte... Bastava-te uma LC Power 550W rev2, k custa cerca de 40€ e aguenta mais que bem com isso tudo... Os discos também podias meter dois de 120GB ou dois de 80Gb para fazer raid0 o que aumenta MUITO a performance... Por 45€ tens coolers melhores... Quanto a overclock, depende muito do CPU, mas eu aposto nums 300x9 pelo menos (2700Mhz) com as mems a 245Mhz se elas o fizerem, senão podes baixa-las pros 225Mhz...
 
tenho novos dados


andei a fazer contas e vou ter um desconto de cerca 50€ no pc, por isso quero apostar numa memorias melhores, estive a ver Pack 2x 512Mb Geil DDR PC3200 Dual Channel Ultra X (2-2-2-5) -> 169, e trocar de grafica GIGABYTE 6800GS 256MB DDR3 PCIe -> 215, tenho de baixar na fonte LC Power 550W ATX 120mm Fan Gold Rev.2 -> 44.9

novo preço = 1218.4

e esta em....
 
Última edição:
Como já é tarde e estou com sono vou dizer apenas o seguinte:
1º- Sou fã dos gravadores da Nec.. e gosto mesmo muito, por isso não metia o Benq.
2º- Acho que metias era 2 Gb de Ram... como já disse noutro post.. "512MB RAM é o minimo e 1 Gb, o Básico".. e já que não poupaste no resto.. até compravas agora a RAM, que até nem está mt cara!

Só isso...
 
e ja agora... onde é que arranjas um opteron 144? (PM sff) btw... esse cooler ta morto! o scythe nija cuma fan porreirinha (caro) ou um big typhoon (barato, mais até do que esse 7700) seria melhor! muito melhor!

Fan de gravadores Nec? ja ouvi falar de fans Ati / nVidia ou intel / amd ou dfi / asus agora fans de gravadores... mas ta-se sempre a aprender!

e desde quando é que 1gb é o basico? so precisa de mais que isso quem trabalha com o PC (video e tal e pouco mais...) quem tem o pessoal aqui do forum é mais show-off e vontade de evoluir do que verdadeira necessidade!
 
Última edição:
bem o opty ainda não sei se arranjo, mas vou tentar, afinal eles ainda se fabricam.

Eu tb tenho um nec 3500ag, mas o meu benq 1640 é sem duvida o melhor.

para os 2gb de ram não há €€€€€€
 
Pá.. gostos... lol axo os gravadores da Nec mt bons em qualidade/preço... e tal como não deves gostar ver ppl comprar por menos $ boards de marcas menos "fiaveis" embora tenham aparentemente as mesmas especificações que as das marcas mais populares/fiaveis, tb eu goso de aconselhar os Nec..

Em relação à ram.. quem gasta 200+ EUr numa board para futuros upgrades e gasta tanto $ em caixas (bocados de ferro/plastico).. axo que não é má ideia comprar 2 Gb, já que mts jogos/aplicações de hoje em dia pedem 1 Gb de ram para correrem bem.. e estares a gastar 2 dos 4 slots de Ram em 1 Gb... quase que implica que de futuro metas o k? + 2 Gb de ram? 1+1 ou gastas 1 fortuna para meter 2+2 ? nos outros slots? ...pá.. são gostos.
.. uma coisa é montar pcs baratinhos como costumo fazer para amigos... configurações que no max não excedem os 900 EUR... outra é ppl que até gasta mais de 1200 EUr num pc... desculpa lá se axo k um pc com processaodres/boards/graficas de 200 EUr cada...tb deveriam gastar os mesmos 200 EUr em RAM
:p
 
se o pc fosse mesmo para mim até era capaz de apostar, mas como até ja passo do limite não dá.

a caixa é um requesito do comprador, não há nada que possa fazer.

vou ver lhe compro as peças e depois logo digo como ficou.
 
em portugal essa 144 podes esquecer! mas se por obra da nossa senhora arranjares um epa diz-me! PM mail... qualquer coisa! mas diz-me!:x2:
 
Back
Topo