1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

PC crasha a correr SOF2 / COD / Simpsons HAR

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por teardr0p, 7 de Janeiro de 2004. (Respostas: 2; Visualizações: 946)

1. teardr0p

teardr0p Power Member

o que se passa e o seguinte, tenho instalados uns qts jogos e ate agora nao tinha problema jogava smp tudo bem.

Outro dia instalei o CS e tambem tudo bem jogo online sem problemas.. ontem lembreime de instalar o Sof2 e qd começo a jogar online, qd ta acabar de conectar ao servidor o jogo fecha.se e volta ao windows com as cores tds maradas ou tambem acontece crashar ( blue screen sendo preciso fazer reset ). uma x que o sof2 nao deu, fui instalar o simpsons hit and run, mal começo a jogar ainda nem no carro entrei, crasha isto.

O que ja fiz ate agora pa ver donde podia ser o problema:

-por pc a default
    -testar com ambos os directx ( 8.1 e 9 )
    -actualiçoes no sof2 e patches e tal...

Nao percebo mesmo o que se passa se arranjase uma opçao ke evitasse formatar isto ( nao sei se tb resolvera mas seria a ultima hipotese.. ) era porreiro.

PS- Lembreime ke tinha o COD instalado e tentei conectarme a um servidor pa ver se tb dava o mesmo stress e deu :( voltou ao windows com as cores maradas.. Corri tb o NFSU fiz uma corridita de 3 voltas e nao deu stress nenhum :|

Se alguem tiver sugestoes agradecia.

abraço

2. teardr0p

teardr0p Power Member

Parece ke o belo do driver mais recente da nvidia e uma maravilha para este jogo, simpelsmente faz o jogo crashar. Instalei uns qts e nada, o unico ke me resolveu o problema foram os 44.03.

Agora o jogo apos um bocado fecha.se devido a este erro mas nao me pareça ke seja dos drivers e sim do windows ke vai ser novamente instalado amanha a partir dum novo cd.

Erro:

3. Tigas

Tigas What is folding?

como eh mm o slogan da Nvidia??? its the way to be played...cena assimm...

drivers do caneko!

Partilhar esta Página