PC crasha ene vezes

Vasko

Membro
Boas,

O meu PC tem tido o mau hábito de bloquear sem motivo aparente. Fica tudo como que congelado no écran, e ouço distintamente um ruído diferente de lá de dentro.

Tenho o Avast e ele não apanha nada, apenas sei que se uso, por exemplo, o MSN, o Firefox, quero ouvir música e ainda ter o Word aberto, o PC começa a ter os recursos todos usados e ao fim de minutos bloqueia. Já cheguei a estar a ver no gestor de tarefas e o Firefox era sempre a subir, umas vezes até 180.000k. Neste momento ta em 90.000k, e não acho normal. E quando falo dele, falo de qualquer outro recurso que use.

Outra coisa que notei é que é impossível, por exemplo, jogar o CM que tenho, o antigo 01-02. Ao fim de 2 minutos atira o pc abaixo. Mas nada disto nem do que refri antes era possívl suceder, conseguia fazer tudo, estar em tudo.

Já cheguei a comprar mais RAM, agora tenho 1GB, porque pensei que fosse por só ter 512mb ou por uma delas estar danificada, mas acontece tudo na mesma. Às vezes nem preciso ter algo aberto, só estou aqui na net, mexo o rato e quando dou por ela ele não mexe porque está tudo congelado e tenho de o reiniciar no reset.

Esta tarde também aconteceu quzando fazia um scan com Avast.

Nâo sei mais que fazer, tenho o Hijackthis e não sei se postando aqui o log dele me podem ajudar ou quê. È que não acho mesmo o problema.

Isto anda arruinar o meu trabalho, que depende muito do PC, e é preciso resolver urgentemente.
 
E como resolvo se for uma dessa situações?

Precisava mesmo de ajuda, isto dura há demasiado tempo e não percebo o problema nem porque é que só ocorre mediante certas situações.

Não vejo nada de anormal na temperatura do cpu.
 
Back
Topo