1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Crime Scene Investigation (CSI): Dark Motives

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Klash, 3 de Junho de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 6963)

1. Klash

Klash Power Member

No primeiro caso do csi dark motives nao consigo passar uma parte do primeiro caso. Quando eu peço o um mandado de captura para a Leslie por eu ter encontrar a impressão digital dela no Kowama o Brass da-me o mandado. Quando ela ta na sala de interrugatorios a pegunta "Did you sabotage the bike with Kowama tool?" nao aparece no ecra e eu nao posso fazer a pergunta. Ja encontrei as pistas todos mas ainda nao consigue passar essa parte.

Espero k alguem m conseguia ajudar.

Obrigado

2. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

O Google é um amigalhaço para pessoal como o jcmendes. :p
    Tens aqui tudo o que precisas saber.

3. Klash

Klash Power Member

eu consegui passar o jogo ate essa parte atraves doutro site k tinha a mesma coisa de k esse. mas kuando chego akela parte nao consigo passar.

Alguem m consegue ajudar.

4. Duvida no jogo csi dark motives

Oi klash!!
    Nisso eu nao t posso ajudar pois tambem nao consigo fazer c/ que essa pergunta apareça em interrogatorio...mas talvez m possas ajudar eu encontrei na reloute do director d "stunts" 1a cassete destruida e desmagnetisada e mandaram-me analisa-la com o microscopio so eu nao sei cmo o fazer...sabes cmo o fazer?

Assim que souber cmo t ajudar eu digo-te.

Obrigada kokinhas

5. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Ele já deve ter passado essa parte. É que sabes, chegaste... um bocadinho tarde!

6. andre.tapada

andre.tapada Banido

7. Calma rapazes eu so m registei a dois dias...:005:

8. andre.tapada

andre.tapada Banido

Estávamos apenas a brincar como é bom fazer neste fórum :p

Vai a www.gamefaqs.com e tenta encontrar lá a solução para o teu problema.

9. Eu sei...eu mesma estava a meter.m convosco...:rrotflm:

Obrigada leu vou va la ver s tem la a soluçao para o meu problema.

10. A mim tambem m acontece a mesma coisa...e aind ñ consegui encontrar maneira d passar.....:005::005:
    tu já sabes o q é q tem d s fazer pra q apareça a pergunta no ecra?????
    agradecia desd já q caso saibas a resposta me digas, pois tou a dar em maluco d tant perguntar

obrigad

11. Henrik16

Henrik16 Power Member

Gostava de poder ajudar mas infelizmente o site que conheço não tem esse jogo, mas caso precises para outro jogo aqui vai:
    www.gameanyone.com tem videos de como passar jogos basta procurar pelo nome do jogo.(alguns pode não ter)

12. obrigad na msma Henrik16 pois deste-m a ideia d ir procurar videos do jogo e encontrei no youtube e assim já consegui passar o primeiro caso....:D

acontece q agora nao sei prq nao consigo abrir a segundo caso...é msm d louco este jog
    nunca tinh vist nada assim
    s por caso souberes a razao agradecia

Partilhar esta Página