[PC] Crime Scene Investigation (CSI): Dark Motives

Klash

Power Member
No primeiro caso do csi dark motives nao consigo passar uma parte do primeiro caso. Quando eu peço o um mandado de captura para a Leslie por eu ter encontrar a impressão digital dela no Kowama o Brass da-me o mandado. Quando ela ta na sala de interrugatorios a pegunta "Did you sabotage the bike with Kowama tool?" nao aparece no ecra e eu nao posso fazer a pergunta. Ja encontrei as pistas todos mas ainda nao consigue passar essa parte.

Espero k alguem m conseguia ajudar.


Obrigado
 
eu consegui passar o jogo ate essa parte atraves doutro site k tinha a mesma coisa de k esse. mas kuando chego akela parte nao consigo passar.

Alguem m consegue ajudar.
 
Duvida no jogo csi dark motives

Oi klash!!
Nisso eu nao t posso ajudar pois tambem nao consigo fazer c/ que essa pergunta apareça em interrogatorio...mas talvez m possas ajudar eu encontrei na reloute do director d "stunts" 1a cassete destruida e desmagnetisada e mandaram-me analisa-la com o microscopio so eu nao sei cmo o fazer...sabes cmo o fazer?

Assim que souber cmo t ajudar eu digo-te.


Obrigada kokinhas
 
No primeiro caso do csi dark motives nao consigo passar uma parte do primeiro caso. Quando eu peço o um mandado de captura para a Leslie por eu ter encontrar a impressão digital dela no Kowama o Brass da-me o mandado. Quando ela ta na sala de interrugatorios a pegunta "Did you sabotage the bike with Kowama tool?" nao aparece no ecra e eu nao posso fazer a pergunta. Ja encontrei as pistas todos mas ainda nao consigue passar essa parte.

Espero k alguem m conseguia ajudar.


Obrigado


A mim tambem m acontece a mesma coisa...e aind ñ consegui encontrar maneira d passar.....:005::005:
tu já sabes o q é q tem d s fazer pra q apareça a pergunta no ecra?????
agradecia desd já q caso saibas a resposta me digas, pois tou a dar em maluco d tant perguntar

obrigad
 
Gostava de poder ajudar mas infelizmente o site que conheço não tem esse jogo, mas caso precises para outro jogo aqui vai:
www.gameanyone.com tem videos de como passar jogos basta procurar pelo nome do jogo.(alguns pode não ter)
 
obrigad na msma Henrik16 pois deste-m a ideia d ir procurar videos do jogo e encontrei no youtube e assim já consegui passar o primeiro caso....:D

acontece q agora nao sei prq nao consigo abrir a segundo caso...é msm d louco este jog
nunca tinh vist nada assim
s por caso souberes a razao agradecia
 
Back
Topo