PC deixa de responder

ηο grαυιτμ

Portugal@Home Member
Pessoal, preciso de ajuda urgente.

Quando deixo o PC ligado a fazer qualquer download ou mesmo quando estou a trabalhar com ele acedendo à rede, o sistema deixa subitamente de responder passado cerca de 1 hora, apresentando falhas nas imagens, na barra de tarefas, etc, e os programas a facharem-se devido a erros crescentes. Desconfio tb que tudo o que possa gravar no disco, quando o problema ocorre, se perde. A única solução para este problema é reiniciar. Este problema não ocorre quando não estou ligado à Internet, o que é bastante estranho, visto que tenho a certeza que o PC não está infectado com nenhuma praga. :wow: Tb já tentei desinstalar drivers USB, mas nada resolve.

Se alguém me puder ajudar, agradecia :p
 
Passaste o antivirus, anti-spyware, etc?
Já agora, quais são os porgramas que utilizas?

Dizes que só acontece quando está ligado à net, por Ethernet? Se sim, experimenta outra placa de rede.

Boa sorte. :)
 
Boas aluminium23, obrigado pela ajuda.

Já fiz scan com o Kaspersky, spybot, adaware, avg anti spyware, comodo boclean, ja fiz scan com o hijackthis, nada de anormal, ficheiros no arranque normalíssimos e mesmo que nao os tivesse feito, não havia grande hipótese de infecções, visto que aqui a segurança é apertada.

Fiz o que tu sugeriste e usei outra placa de rede para a ligação ethernet e o problema mantém-se. O que achei que poderia ser eram ficheiros do sistema em falta, mas tb não é. :sad:
 
Back
Topo