1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pc desliga e liga sozinho

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por abreu054, 3 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1353)

1. abreu054

abreu054 Power Member

Boas.
    O que se passa é que o meu pc está a desligar sozinho e depois tenta ligar sozinho mas liga e desliga...
    tenho de tirar o cabo de alimentação, depois ligar e esperar que resulte.
    Alguem sabe o que pode ser??

Cumps

Última edição: 3 de Março de 2008
  2. abreu054

abreu054 Power Member

Uma ajudinha aki por favor...

3. Kamipt

Kamipt Power Member

Não tens ecrans azuis, bloqueios, apenas reboots do nada? testa com um cd de linux a ver se o mesmo acontece, pode ser um problema com a tua fonte (que não parece má pelo My System), algum tipo de overclock?

4. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Tive o mesmo prob. fiz format instalei o XP sp3 e voltou com os mesmo prob. a resolução removi a lateral para ele nao aquecer tanto.....

5. abreu054

abreu054 Power Member

Tinha overclock de 3.0 para 3.6 mas n é nada de outro mundo...
    E o pc não devia estar assim tao quente pois tenho umas quantas fans de 120mm e wc no cpu pelo que não passa dos 46 graus em full quando tinha oc.
    Agora tirei o overclock e abri a lateral a ver se resulta.
    Se resultar faço um buraco na lateral e meto uma fan de 120 a mandar mais ar la pa dentro.
    E sim so tenho memo reboots do nada e depois o pc liga-se sozinho mas desliga logo.

Cumps e obrigado pela ajuda :D

Partilhar esta Página