PC desliga-se sozinho!

moon_watcher

Power Member
Boas pessoal!
Queria aqui ajuda para um problema pois não sei o que se passa.
O meu Pc tem andado a desligar-se sozinho constantemente. Não sei se é um virus mas também estou a pensar se puderá ser sobreaquecimento deste! :s
É possivel um Pc portátil ter esse sistema de desligar se tiver muito quente?
Se for um virus, como sei que é disso?
Eu tava a pensar comprar daquelas bases para portáteis de refrigeração mas tenho medo de gastar o dinheiro e depois não ser disso :(

Agradecia qualquer ajuda!

Cumps
 
Faz o Download do Everest e verifica as temperaturas e depois posta aqui..
Normalmente quando o meu portatil sobreaquece desliga automaticamente,mas raramente isso aconteçe...
normamente meto umas capas de dvd em na parte de tras, e por baixo do pc, para o ar circular melhor..
 
Pode ser de sobreaquecimento, sim.

Já tive esse problema com computadores, e a solução foi trocar de computador (como a compra foi recente). Mas se o computador já foi adquirido há algum tempo.. então procura por outras soluções. Faz o que foi dito no post acima.
 
Faz o Download do Everest e verifica as temperaturas e depois posta aqui..
Normalmente quando o meu portatil sobreaquece desliga automaticamente,mas raramente isso aconteçe...
normamente meto umas capas de dvd em na parte de tras, e por baixo do pc, para o ar circular melhor..

ok, vou fazer download disso e depois faço um post. Acham que aquelas bases de ventilação realmente funcionam para alguma coisa?
O meu computador sempre ficou quente...acho que demais até! Acho que é dos Acer...:s

Edit: segundo o Everest tenho o Pc com 54º no processador e 51º no núcleo do CPU. Pus uma caixa de lápis por baixo para refrigerar melhor (como aconselhou ou Rseven xD ) mas liguei-o mesmo agora...
 
Última edição:
ok, vou fazer download disso e depois faço um post. Acham que aquelas bases de ventilação realmente funcionam para alguma coisa?
O meu computador sempre ficou quente...acho que demais até! Acho que é dos Acer...:s

Edit: segundo o Everest tenho o Pc com 54º no processador e 51º no núcleo do CPU. Pus uma caixa de lápis por baixo para refrigerar melhor (como aconselhou ou Rseven xD ) mas liguei-o mesmo agora...
tenta correr um programa que puxe pelo o processador ou até pela grafica.. depois diz como estão as temperaturas..
---

Com as capinhas de dvds em baixo do meu vaio consegui reduzir as temperaturas em 10ºc :p
 
Back
Topo