1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Pc desliga-se, UPS?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por barrinha, 9 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 483)

1. Boas pessoal.
    Tenho um problema com o meu novo pc, ao fim de algumas horas (as vezes dias) desliga-se como simplesmente lhe puxassem a ficha da tomada.
    Tenho uma ups mustek 600 (foi o que restou(ainda)do antigo pc[​IMG]) , em prencipio não deverá ter potencia sufciente, actualmente estou a trabalhar sem ups para tentar descobrir se tanbem se desliga, mas para ter a certeza vou demorar alguns dias.
    Que tipo de ups seria indicado para esta fonte?

Cumps.

Asus p5n32 sli
    E6750
    xfx 8800 gts xxx
    2gb gskill
    3 hd sata
    water cooling
    lc-power 850w arckangel

2. brock

brock Folding Member

Também tenho a mesma UPS e nunca tive qualquer problema com a mesma já viste a temperatura que a maquina atinge ao fim de algum tempo não será por ai?
    Acho estranho mesmo ser da UPS contudo nada como testares e bem sem a UPS controla a temperatura da maquina e dá noticias.
    cump's.

3. coixo

coixo Power Member

reclama, rápido, lo0ol

Partilhar esta Página