Problema Pc Desliga Sozinho Ou Então Bloqueia.

Muito Bom Dia Amigos, Nestas 2 Semanas Tenho Tido Um Problema, Meu Pc Ao iniciar O Windows, Bloqueia Muitas Das Vezes, E Tenho De Desligar No Botão Porque Não Consigo Mexer O Rato, Nem Nenhuma Tecla, Nada Mesmo.

Já Me Desligou Também Varias Vezes Sozinho, Sem Aparecer Aquela Imagem A Dizer " A Encerrar "

Desliga Totalmente, Fica O Monitor Todo Preto, Não Sei O Que É, Já Pensei Que Era O Mozilla Firefox, Pois 99% Das Vezes Que Isso Aconteceu, Estava Na Internet.

O Pc Também As Vezes, O Monitor Fica Todos Desfigurado, Não Sei Descrever Mesmo.

Gostava Que Me Ajudassem Por Favor, O Computador Só Faz Isto, Ou Ao Iniciar O Windows, Ou Quando Estou Muito Tempo Nele, Obrigado
 
Última edição:
Aconteceu-me algo semelhante à relativamente pouco tempo e o problema era a placa gráfica.
Consegui resolver actualizando os drivers da placa...

Vê qual é o fabricante da tua placa, vai ao site e descarrega a última versão de firmware actualizada.
 
olá , queria saber uma opiniao sobre o meu pc, tenho um asus e ele simplesmente acende dá uma quantas horas cerca de 2 e depois ou desliga-se ou bloqueia . ja fui a um tecnico cm ele e ele disse me que a motherboard estava avariada, mas na minha opiniao isso nao acontece com o portateis que têm a motherboard avariada, nem devia sequer acender. Cumprimentos
 
Back
Topo