[PC] Dúvida a fazer servidor de CoD4

Sovietic

Power Member
Boas,
Estou com alguma dificuldade a montar um servidor privado de internet para o jogo.

Já tenho tudo pronto para o fazer, quando o liguei, pedi a alguns colegas meus para experimentarem... eles por sua vez detectam o servidor mas não conseguem entrar, pois aparece-lhes "Bad key code" ... a minha dúvida é: como desactivar esta verificação de keys para que eles possam entrar no servidor?


Cumps
 
Boas,
Estou com alguma dificuldade a montar um servidor privado de internet para o jogo.

Já tenho tudo pronto para o fazer, quando o liguei, pedi a alguns colegas meus para experimentarem... eles por sua vez detectam o servidor mas não conseguem entrar, pois aparece-lhes "Bad key code" ... a minha dúvida é: como desactivar esta verificação de keys para que eles possam entrar no servidor?


Cumps

Tens duas soluções. Ou fazes um server privado em LAN, não pela internet ou dizes aos teus colegas para comprarem uma versão original. O forum não permite dar apoio à pirataria
 
Peço desculpa então, pensei que não infringisse as regras perguntar sobre isto ...

servidor privado Lan n dá mto jeito... cada um tá em sua casa... comprar o jogo... vou ter de lhes pedir que o façam.
Cumps
 
Back
Topo