Problema PC em vez de escrever abre janelas

Fotox

Membro
Olá, estou com um problema no meu pc de casa que so me da vontade de o partir>(!! Mas vejam se me podem ajudar.
Passa-se o seguinte:
Toda a vez que vou para escrever alguma coisa, quando carrego em certas teclas o pc abre janelas ou aciona coisas.
Ex. quando estou no google ou no word, ou mesmo sem nenhum programa aberto e carrego na tecla "l", o pc termina a sessão, ou se carrego em "r" abre a janela executar, ou se carrego no "f" abre o procurar, se carrego no "u" abre o gestor de utilitarios se carrego no "F1" abre o centro de ajuda e suporte... entre outros botoes. E assim eu não consigo escrever praticamente nada, apenas aceita em maiusculas.

Alguem sabe como tirar isto?
 
Começa por fazer um scan com um anti-virus actualizado ao PC. Aconselho também um scan com um anti-spyware actualizado como o Malwarebytes ou o SUPERAntispyware.
 
A tecla com o símbolo do Windows está presa.

20070529-windowskey-f1.jpg
 
A tecla com o símbolo do Windows está presa.

20070529-windowskey-f1.jpg

Blue Zee, parece-se ser mesmo esse o problema... Experimentei dar uma pancada no botão e voltou a dar para escrever embora de vez em quando volte a aparecer o problema. A tecla, vista de fora esta igual as outras mas é possibel que tenha um problema interno de ligação. Axo que é melhor substituir o teclado :lol:

Obrigado!
 
Back
Topo