Problema PC fica lento de repente

hugom22

Power Member
Boa noite malta, tenho notado de que à uns dias para cá o pc tem de um momento para o outro ficado lento, sendo que não consigo quase mover o rato, a única coisa a fazer é desligar diretamente no botão. Fui verificar as temperaturas e notei que o meu CPU atingiu cerca de 92ºC, esta temperatura é normal?

Obrigado, melhores cumprimentos.
 
Não é normal, recomendo limpar, mudar pasta térmica e verificar se as ventoinhas estão a funcionar. E se tens essas temperaturas com uma utilização leve pior ainda.
 
Obrigado pela resposta, o cpu atinge esta temperatura em jogos, mas até no rocket league chega a esta temperatura, penso que não seja um jogo muito exigente para o mesmo acontecer. Irei então fazer o que recomendas para ver se resolve.
 
Se é, ando a tentar jogar pubg e aquilo é muito à rasca. Caso fizesse oc notava alguma diferença significativa ou não vale a pena por os componentes serem já desatualizados?
 
Tens vários guias no Google e no Youtube. Tenta ver para a tua board ou pelo menos a marca dela. Vai vendo e tenta entender os passos mas antes de tudo precisas de um bom cooler para o teu cpu
 
Back
Topo