PC/Mac/Linux Half-Life 2: Episode One

É assim,.

eu ando no UT99 e nos servers da sapo.. e eles tão sempre actualizados..

se detectam cheats ficas banido!!!

não sei como é nesses servers manhosos inter...

Não existe nenhum server nacional disso ??
 
isso de disparar mt rapido pode ser uma mudança dum script por exemplo.

sei que no ET, quando se tinha a dual weapon(era assim?) havia uma maneira de disparar os 16 tiros(8 de cada uma) instantaneamente, e ñ era cheat(na altura, agr ñ sei).

só tou a dizer isto pq pode ser qualquer coisa parecida.

Fikem bem!
 
O motor daquilo é o steam, que dá para nos validar nos jogos online e nos apresenta depois os servidores todos para se escolher, onde é dificil identificar um nacional. E não é nenhuma opção de jogo disparar assim porque já falei pessoalmente com uma pessoa que jogava bem daquilo e ele confirmou que era cheat...era daquelas pessoas (isto quase há um ano atrás) que jogava com duas 7800...ele tb usava essa cheat mas não me chegou a ensinar...e nunca mais o vi...
 
Não consigo acabar o jogo.

Acho que estou na parte final onde me aparecem aqueles aranhois, mato um aparece-me outro e sempre assim..não percebo.

Já tentei com uma xite tb não consegui. :D

Help
 
Eu não percebo muito disto, mas antigamente eu mudava de servidor quando apareciam os macacos com cheats. Acontece que agora anda quase tudo em quase todo o lado com cheats. As cheats que usam são só atirar granadas muito rápidas como se fossem tiros. Sabem que sem cheats para atirar uma granada tem que se seleccionar granada, deixá-la cair, seleccionar a arma de gravidade e atirar a granada. O pessoal nem selecciona a arma de gravidade nem nada...eu só vejo mesmo é a granada a explodir e eles sempre a dispararem. As outras cheats eles não usam porque eram detectados, penso eu. Sei que há mais uma que podem usar sem serem detectados que é a verem através dos muros e paredes, mas essa ainda é o menos. Eu que gostava de jogar online agora só me irrito e ando sempre a mudar de servidor. Já agora, eu tb não concordo com cheats...mas que apetece fazê-los provar do mesmo remédio isso apetece....bolas...e eu que gosto do jogo...
eu só uso cheats para o cs:source, por sinal uma que jamais vai ser detectada, wallhack para ser mais concreto. aimbots dão muito nas vistas, também tenho uma anti-smoke, anti-flash, radar invertido, etc, mas nunca uso, só mesmo o wallhack.

se quiseres mesmo wallhack para o HL2 deathmatch, pm me que arranjo cheats para isso, posso também tentar ver o das granadas. e se quiseres ir mais longe, aimbot também se arranja ;)
 
duvida acerca do HL2 EP1

Boas,

Gostava de saber se o HL2EP1 trás incluido o CS:Source.

Senão conhecem alguma loja portuguesa que tenha o HL2 normal á venda e disponível?
 
Não há nenhum pack só com o Episode One e CS:source que eu saiba

Deves encontrar o jogo em qualquer worten,*****, etc

(embora eu prefira sempre comprá-los pelo steam.. há tempos comprei o HL2+Episode One por 14.95$ :D )

Cumps
 
Não há nenhum pack só com o Episode One e CS:source que eu saiba

Deves encontrar o jogo em qualquer worten,*****, etc

(embora eu prefira sempre comprá-los pelo steam.. há tempos comprei o HL2+Episode One por 14.95$ :D )

Cumps

O problema nem é o EP1, é mesmo o CSS. Só o encontro a 30€.
 
Viva hoje ao tentar instalar o episode one deparo com a seguinte mensagem: There is not enough disk space to run steam, um pouco estranho já que tenho 120gb ainda livres no disco, como posso resolver isto? ideias?
 
A tua partição do Windows não deve ter espaço suficiente para o Steam extrair o jogo. Copia o conteúdo do DVD para o disco rígido e instala a partir daí. Deve resolver o problema.
 
Back
Topo