Problemas Técnicos PC infectado

Quando clico em correr cleaner aparece Este processo apagará permanentemente os ficheiros do seu sistema.
em a certeza que deseja continuar? tenho medo que apague cenas que nao tao infectadas. Ha esse risco?
 
ainda nao. vou fazer isso de manha. mas nao ha perigo de isso acontecer com o ccleaner, tendo em conta essa mensagem? Nao sabe emsmo como resolver o problema do modo segurança?
 
em relaçao ao modo de segurança consegue informar se?
O problema é que o modem que tem não funciona em Modo de Segurança.

Mas, porque veio aqui pedir ajuda, quando afinal parece não a querer?

Desde que lhe sugeri a manutenção às 16:15 até agora provavelmente já não estaríamos a falar disto há uns tempos...
 
Se calhar ha pessoas que tem que trabalhar de tarde... E agora n tenho tempo para tar a fazer scans ao pc pq tenho q ir trabalhar as 4 da manha. Agradeço a ajuda. Amanha farei o que me disse.
 
queria seguir o apoio tecnico deles. Eles diseram para usar modo de segurança com rede... Que posso fazer. Usei o ad-adware, mas n deu nada. O CCleaner apaga todos os ficheiros que analisa ou apenas os que estao infectados?

O CCleaner analisa ficheiros mas não com o objectivo de encontrar vírus mas sim par alimpar ficheiros temporários e outros que não sejam necessários ao funcionamento do PC.

Das duas uma:

ou segues o procedimento do apoio técnico do bitdefender ou segues os passos que te sugerem aqui...

Seguir os dois ao mesmo tempo para quem não está à vontade com PC's é bem mais complicado...

cUMPs
 
Back
Topo