PC leeeeento a gravar dvds

Barroso

Power Member
pois qd o ponho a queimar um dvd fica lentíssimo, tenho o dma ligado nas drives, o cpu nao passa dos 10% o k é normal, apenas vejo a ram disponivel no task manager baixar para cerca 10-30mb livres, tenho 512mb, tentei o nero e o copytocd (k é mto fix), acontece com os dois, o disco (o unico :P) tá desfragmentado e nao sei do k se possa tratar. alguem sabe como evitar isto?
 
tás a gravar a que velocidade?

tenho um 2,4C com um benq de 16x e se me vou meter a gravar a 1x fica o pc empastelado e lento, se meter à velcoidade do dvd, 4x ou 8x tá tudo a andar às mil maravilhas.
 
eu costumo gravar smpre a 4x, tanto o nero como o copytocd fazem o mesmo, qd tá a queimar a ram livre desaparece para cerca de 10 mb, ficando o pc lentissimo, o update do firmware nao fez nada pk tb acontecia dantes, ja experimentei varios tipo de media, normalmente uso tdk(caros mas bons), a drive ta no ide secundario como master e tem td dma ligado, lembro me que qd o comprei podia tar a jogar e a gravar cenas ao mesmo tempo, vou tentar mudar os drivers ide install/uninstall, isto assim é xato eu sei k ate nem convem mexer mto no pc qd ta a queimar mas pa abrir o meu computador leva tipo 2 mins!
 
Back
Topo