1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

PC leeeeento a gravar dvds

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Barroso, 28 de Abril de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 806)

1. Barroso

Barroso Power Member

pois qd o ponho a queimar um dvd fica lentíssimo, tenho o dma ligado nas drives, o cpu nao passa dos 10% o k é normal, apenas vejo a ram disponivel no task manager baixar para cerca 10-30mb livres, tenho 512mb, tentei o nero e o copytocd (k é mto fix), acontece com os dois, o disco (o unico :P) tá desfragmentado e nao sei do k se possa tratar. alguem sabe como evitar isto?

2. kazuza

kazuza Power Member

specs da máquina?

3. Barroso

Barroso Power Member

p4 2.4b 533fsb asus p4s533 512mb ram, hd60gb ,6600gt, o gravador é um lg 4081b com o ultimo firmware a104.

4. r3action

r3action Power Member

isso pode ter haver com os dvd's em k gravas k podem estar limitados.. ou entao do programa..

kal e o programa em k gravas dvds?

5. kazuza

kazuza Power Member

Testa outro media

Testa outro gravador

Reconfigura a disposição dos dispositivos IDE

Diz coisas...

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

tás a gravar a que velocidade?

tenho um 2,4C com um benq de 16x e se me vou meter a gravar a 1x fica o pc empastelado e lento, se meter à velcoidade do dvd, 4x ou 8x tá tudo a andar às mil maravilhas.

7. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Essa lendidão foi sempre assim ou apenas depois de actualizares o firmware do dvdrw?

8. Barroso

Barroso Power Member

eu costumo gravar smpre a 4x, tanto o nero como o copytocd fazem o mesmo, qd tá a queimar a ram livre desaparece para cerca de 10 mb, ficando o pc lentissimo, o update do firmware nao fez nada pk tb acontecia dantes, ja experimentei varios tipo de media, normalmente uso tdk(caros mas bons), a drive ta no ide secundario como master e tem td dma ligado, lembro me que qd o comprei podia tar a jogar e a gravar cenas ao mesmo tempo, vou tentar mudar os drivers ide install/uninstall, isto assim é xato eu sei k ate nem convem mexer mto no pc qd ta a queimar mas pa abrir o meu computador leva tipo 2 mins!

Partilhar esta Página