1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Lendas / Competitive Games / Old-School On-line Games

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por AssassIIn, 7 de Junho de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 615)

1. AssassIIn

AssassIIn Power Member

Decidi criar este tópic com a esperança que algum dia passe a Fixo.

Gostaria que aqui fossem colocados alguns jogos que normalmente já têm uns aninhos mas continuam a ser competitivos, característicos e nos dão aquela sensação de nostalgia.

São jogos que marcaram gerações de On-line gamers, tendências que vieram a influenciar os jogos que hoje em dia, graficamente mais desenvolvidos devido aos meios e tecnologias que existem no mundo.

Falo de jogos desenvolvidos pela Id Software e outras produtoras mais conhecidas.... por exemplo:

Quake (I, II e III Arena, e outros mods)
    Unreal Tornament
    CS 1.6
    Diablo I e II
    Wolfenstein: Enemy Territory (True Combat: Elite)
    etc.

Uns mais conhecidos que outros, uns jogados mais que outros, outros nem tanto porque foram sendo abafados pelas tendências dos jogos que eu chamo de "Mainstream".
    Pessoalmente sempre me chamou muito a atenção os jogos que a nível de jogabilidade e que na época em que foram criados, marcaram diferença e saíram obras totalmente "out of space" do que se fazia e actualmente correm em alguns PC's mais antigos que nos dão aquele feel mais ou menos "Retro" dos jogos modernos.

Actualmente ainda jogo:
    Quake Live
    Urban Terror (neste momento já existe em Standalone, deixou de ser um modo de Quake 3 Arena exclusivamente)
    True Combat: Elite (W:ET mode)

Abraço!
    Bons tiros e que haja muito Sangue! ehahaha

Última edição: 7 de Junho de 2012
  2. AssassIIn

AssassIIn Power Member

Então ninguém joga?
    Nem quake Live

3. LordSidious

LordSidious Power Member

Tenho sempre o Unreal Tournament no disco, não escapa. Uma vez ou outra não é mau ir dar uns tiros.

4. Legiun

Legiun Power Member

Mohaa , sim ainda jogam milhares :P

5. allskin

allskin Colaborador
    Staff Member

Hell yeah! :)

Partilhar esta Página