PC Lento [overclocks fails, games, abrir pastas] tudo.. HELP!

MyRanDa

Power Member
Boas pessoal é assim... antes que mais vejam my system...

é assim, 2º feira vou ter umas novas memorias melhores umas transcend 1200mhz ddr2 mas duvido que seja problemas das memorias é que é assim...

eu formatei o meu pc porque ja andava lento por causa de virus etc... e depois de o formatar apartir dai andou uma porcaria...

instalo o windows e quando começo está tudo bem... começo a instalar os programas tudo bem... reinicio tudo bem e quando vou instalar o 1º jogo começa tudo a ficar mais lento por vezes antes de instalar o jogo...

so para verem ja instalei 11x o windows de 3 versoes... o SP2, o SP3 e outra versao do SP2... e todas dão-me problemas... pensei que fossse do OC que tenho mas tirei e meti a default e continua na mesma...

este ultimo windows que tenho que é o SP3 ate esta mais rapido mas a jogar e a abrir ficheiros está uma autentica porcaria... vou para instalar o 3d mark 05 demora-me 30segundos a abrir o winzard (programa de instalação) vejam la... e se carregar na janela fica logo "não responde" passado 30s ja abre... e antes de formatar o pc naquela vez estava tudo bem... eu nao sei o que mais fazer... ocorre-me possivelmente problema no disco não sei ja testei com o speedfan o estado dele e da-me 91% de estabilidade/performance... não ouço quaisquer barulhos esquisitos... tambem pode ser da board enfim já não sei o que mais fazer... o pc está uma porcaria e nem sei qual é o problema...


Será que alguem me pode ajudar?? :005::005:

CUmpz
 
Back
Topo