Pc lento sem razao

_Lynx_

Membro
Boas,

Preciso de uma ajudinha, eu possuo um P4 3000(overclock 3500), motherboard asus p4s800D, memorias dual-channel 256 x 4 (1024mb), placa grafica Geforce fx 5700 256mb. Ando bastante desiludido porque adquiri há algum tempo os seguintes jogos: fear-doom3-quake4-broken sword4-prey, e em todos eles tenho que jogar em resoluçoes baixas (800x600) com aquelas cenas do aliasing e melhorias graficas,todas desligadas, caso contrario os jogos ficam lentos. Eu não percebo porque o meu PC vai acima dos requisitos destes jogos! já reinstalei o windows xp,actualizei todos os drivers,não há conflitos de software e já abri o pc pra ver se era algo a nivel fisico e não detectei nada,e não percebo muito da bios do pc portanto pouco lá mexi. Será isto normal??!!

Obrigado
 
Mesmo com o Broken sword?! Ele precisa de p4 14.Ghz emesmo assim tenho que jogá-lo a 800x600e e ainda sinto umas quebras! Eu voltei a por os drivers da placa grafica primario mas antes,com os drivers actualizados fiz um overclock á placa e estava a funcionar a 1ghz. Mas os jogos continuavam na mesma. Poderá ser alguma modificação acidental que tenha feito na bios do comp.?
 
Oque poderia adquirir,visto que se trata de harware AGP?
Obrigado

o meu conselho vai para em vez de andares a mandar dinheiro fora(a comprar material decadente), vais a uma feira e compras um porco de barro :lol:, vais juntado uns trocos, e com sorte lá para o natal com as prendas investes numa coisa a sério, senão vais andar como eu andei, a comprar daqui e dali para ter melhorias insignificantes...
 
Bolas...sendo assim só daqui por uns anos!! Vou é por o pc dentro do frigorifico é fazer um overclock indecente!! Só achei estranho,porque tenho amigos com comp inferiores e conseguem corre-los bem melhor que no meu!!...parece que vou memo ter que desembolsar dinheiro...
 
está visto que ainda não percebeste.
tens uma placa gráfica que é uma caca.
arranja outra e vais notar bem a diferença

cumps
 
Back
Topo