Boas. Tenho 1 P-IV de 3Ghz e 1GB RAM DDR400. Problema dele é do nada ficar lento, tem vezes que tá normal sem problemas mas é uma questão de minutos até voltar ao mesmo. Do que será ? Algum componente que esteja a causar problema ?
Temperaturas : Processador 57 ; MB a 31 Falta de RAM penso que não, apenas é para ir á net e pouco mais. Vírus qual o melhor programa free para fazer scan ?
Será apenas disso que ele fica lento ? :s Pasta troquei á umas semanas.. Cooler penso qe esteja bem metido. já agora, cooler é o de stock. http://4.bp.blogspot.com/_S-HCGFw1f...Ju_zbYnpo/s1600/intel-lga775-stock-cooler.jpg
Sim em principio será só isso, quando trocas-te a massa não deves ter rodado bem um dos encaixes, verifica se esta tudo ok.
Não é nada alto, estamos a falar de um P4 em stock cooler e "normal". Mas limpa o PC... É lento , porque a esta altura do campeonato um P4 é um caracol,acho que essa lentidão é crónica, no ofense. Cumps
tenho um prescot 3.2 Ghz a 36 graus, scyte mine rev b FTW, agora com stock cooler é normal ser um forno. ve no gestor de tarefas se tens algum processo a comer demasiado CPU, se nao souberes ver isso tira um print ao gestor de tarefas com a tab processos aberta e mostra aki.