1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Pc lento

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Leston14, 7 de Maio de 2012. (Respostas: 11; Visualizações: 578)

1. Leston14

Leston14 Power Member

Boas. Tenho 1 P-IV de 3Ghz e 1GB RAM DDR400. Problema dele é do nada ficar lento, tem vezes que tá normal sem problemas mas é uma questão de minutos até voltar ao mesmo. Do que será ? Algum componente que esteja a causar problema ?

2. maxperformance

maxperformance Power Member

temps altas, falta de ram, virus, ja testas-te alguma coisa ?

3. Leston14

Leston14 Power Member

Temperaturas : Processador 57 ; MB a 31 Falta de RAM penso que não, apenas é para ir á net e pouco mais. Vírus qual o melhor programa free para fazer scan ?

4. maxperformance

57 é muito alto, tenta ver se não tens cooler solto, ou trocar de massa termica.

5. Leston14

Leston14 Power Member

6. maxperformance

Sim em principio será só isso, quando trocas-te a massa não deves ter rodado bem um dos encaixes, verifica se esta tudo ok.

7. Leston14

Leston14 Power Member

Não há nenhum programa que dê para fazer scan ao disco ?

8. maxperformance

Seagate SeaTools

9. Legacyprew

Legacyprew Power Member

57 é normal e nao vai por o pc lento, nao costima activar o termal trotling

10. Miguel321

Miguel321 Banido

Não é nada alto, estamos a falar de um P4 em stock cooler e "normal". Mas limpa o PC...

É lento , porque a esta altura do campeonato um P4 é um caracol,acho que essa lentidão é crónica, no ofense.

Cumps

11. vici

vici Power Member

Se for um prescott acho que é perfeitamente normal essas temps mesmo em Idle.

12. Legacyprew

Legacyprew Power Member

tenho um prescot 3.2 Ghz a 36 graus, scyte mine rev b FTW, agora com stock cooler é normal ser um forno.

ve no gestor de tarefas se tens algum processo a comer demasiado CPU, se nao souberes ver isso tira um print ao gestor de tarefas com a tab processos aberta e mostra aki.

Partilhar esta Página