1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC lento

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por GameRanger, 14 de Março de 2013. (Respostas: 9; Visualizações: 895)

1. GameRanger

GameRanger Suspenso

Boas pessoal, é o seguinte eu tenho um p4 com 768 mb de ram e uma geforce fx 5200 já fiz um overclock para 2.6 ghz e o pc continua uma lentidão este pc é do meu pai e ele quer apenas ver videos no youtube a 1080p ( fica com um lag tremendo ) e jogar fm 12
    O que posso fazer para o meu pai conseguir estar á vontade no pc a ver videos e jogar ?

Cumps.

Última edição pelo moderador: 15 de Março de 2013
  2. YoZ

YoZ Power Member

Mudar de pc. Um p4 não consegue correr filmes 1080p...

Encontrei isto, não sei se é mesmo verdade:

Última edição: 14 de Março de 2013
  3. Zorlin_PT

Zorlin_PT I fold therefore I AM

Processador novo ou placa nova que suporte decoding pelo GPU.

4. GameRanger

GameRanger Suspenso

Que placa recomendam ?

5. LewisNixon

LewisNixon Power Member

A tua board suporta pci-e? É que hoje em dia, as placas gráfica funcionam com pci express e não com AGP
    Se suportar pci-express, uma nvidia gt 620 deve resolver o problema....
    Mas esse p4, está a precisar de um upgrade :D

6. YoZ

YoZ Power Member

Não deve suportar.. A geforce fx 5200 é AGP..

7. LewisNixon

LewisNixon Power Member

Ainda se vendem placas gráficas com AGP?
    Acho q não, se for esse o caso, terá de fazer upgrade à board + processador correto?

Este será o meu upgrade recomendado (o CPU tem gráficos incluídos, dá para utilização normal e para a maioria dos jogos com medium settings)
    CPU+GPU (APU): AMD A10-5800K Black Edition (Quad Core)- 3,80 GHz - Socket FM2 -109.90€
    Motherboard: GIGABYTE GA-F2A75M-D3H - Socket FM2 - Chipset A75 - 68.90€
    Ram: PATRIOT Memória PC Viper 3 Series 2 x 4 GB DDR3-1600 PC3-12800 CL9 - 43.90€

Total:222.7€

E ficas com um pc que para uma utilização normal dura para 5 anos :)

8. YoZ

YoZ Power Member

E esses GPU's são "bons"? Aguentam jogos "recentes" ou são como as graficas "onboard" que nem um gta corria?
    Não compensará arranjar um Q6600 (usado) e uma grafica razoavel?

9. vitecom01

vitecom01 Power Member

Compensa e ficas com um bom pc por muito tempo. Arranjas uma grafica fixola e siga pa bingo.

10. LewisNixon

LewisNixon Power Member

O meu pai tem um, o A8 3870k (que é bem pior) e dá para jogar razoavelmente bem, vê no youtube. Pelo menos eu e uns amigos meus, ficávamos lá bastante tempo no Samp (gta online)

Partilhar esta Página