PC liga tudo menos o monitor!!!AJUDEEm

pirussas

Power Member
Boas pessoal estou com um problema.

E o seguinte ha uns meses atras queria trocar um processador,troquei mas surgiu um problema ao ligar o cooler,ela tem umas porcas que se enrosca no board...Esta aqui uma imagem de um cooler parecido ao meu...
imagem029largebg2.jpg




E as porcas fizeram mau contacto com a board fizeram um curto circuito e queimou me a board.

Eu fui a tentar ligar com um cooler diferente para ver se dava,mas nada, nao dava sinal no monitor mas ligava tudo,hdd,ventoinhas,grafica...

Mais tarde fui comprar uma board nova e liguei tudo como devia de ser a ela e deu me o mesmo problema que deu com a board anterior,o monitor nao da sinal as ventoinhas ligam o hdd tambem e a grafica...

Agora gostava de saber se e do processador ou se pode ser de outra coisa.


Cumps
 
olha tenho exactamente o mesmo problema,so que o meu pc é novo,chegou ontem... é a unica diferença... exprimenta tirar as rams a ver se a mother apita, depois exprimenta so com uma, o meu segunda ja vai pra loja...
 
Não tens ninguem com um processador igual ao teu para experimentar na tua board nova? isso ia ajudar imenso.


Boas nao queria pedir a ninguem um processador porque senao tinha o risco de talvez o queimar.

Mandei o cpu a uma loja de informatica para eles verem o que se passa e quais os componentes que estao inteiros.

Cumps
 
Back
Topo