1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC liga tudo menos o monitor!!!AJUDEEm

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pirussas, 25 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1123)

1. pirussas

pirussas Power Member

Boas pessoal estou com um problema.

E o seguinte ha uns meses atras queria trocar um processador,troquei mas surgiu um problema ao ligar o cooler,ela tem umas porcas que se enrosca no board...Esta aqui uma imagem de um cooler parecido ao meu...[​IMG]

E as porcas fizeram mau contacto com a board fizeram um curto circuito e queimou me a board.

Eu fui a tentar ligar com um cooler diferente para ver se dava,mas nada, nao dava sinal no monitor mas ligava tudo,hdd,ventoinhas,grafica...

Mais tarde fui comprar uma board nova e liguei tudo como devia de ser a ela e deu me o mesmo problema que deu com a board anterior,o monitor nao da sinal as ventoinhas ligam o hdd tambem e a grafica...

Agora gostava de saber se e do processador ou se pode ser de outra coisa.

Cumps

2. dark_cell

dark_cell Power Member

olha tenho exactamente o mesmo problema,so que o meu pc é novo,chegou ontem... é a unica diferença... exprimenta tirar as rams a ver se a mother apita, depois exprimenta so com uma, o meu segunda ja vai pra loja...

3. pirussas

pirussas Power Member

eu ja tentei tantas possibilidades incluindo essa e nada..ontem estive ate as 4 da manha a tentar ver o que se passava...

4. Bumperboy

Bumperboy Power Member

Não tens ninguem com um processador igual ao teu para experimentar na tua board nova? isso ia ajudar imenso.

5. pirussas

pirussas Power Member

Boas nao queria pedir a ninguem um processador porque senao tinha o risco de talvez o queimar.

Mandei o cpu a uma loja de informatica para eles verem o que se passa e quais os componentes que estao inteiros.

Cumps

Partilhar esta Página