1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pc maluco

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Yago, 14 de Setembro de 2003. (Respostas: 2; Visualizações: 567)

1. Yago

Yago Power Member

pessoal, nao sei o que se passa, mas quando começo a jogar qualquer jogo que seja ou quando puxo mais por ele, o pc começa a apitar, tipo uma sirene e fica tudo bue lento.
    disseram -me que podia ser memorias, mas se alguma estivesse estragada nao a detectava, nao é??ja tentei correr o memtest mas demorava bue e nao acabei.
    o que acham???

2. Raines

Raines Power Member

calor.....?????:004: :004: :004:

3. nothing

nothing Power Member

tb me parece que seja o problema.

saca um prog que te diga a temp do cpu e mobo... mt provavelmente será o teu problema.

tb podes ver na BIOS se tens alguma opção que faça apitar quando se atinge certas temps. algumas boards têm isso.

se fôr calor vê como tá o dissipador do CPU. o meu tb tava com temps altas, abri-o, limpei o dissipador(estava cheio de pó) e ganhei mais de 10º a menos no cpu.

se quiseres ver se é das mems tens aí progs que te testam a memória exaustivamente (memtest86 por exemplo)

Partilhar esta Página