pc muito lento

cinghiamattanza

Power Member
olá a minha mae tinha-me dito que o portatil dela hp 4520s as vezes ficava mt lento e inutilizavel... pensava que seria virus e formatei o portatil, mas desta vez assisti ao problema, o sistema operativo reage muito lentamente em tudo o que se faça tornando quase impossivel o uso....

qual sera a causa aparente do problema? disco? aquecimento?


cump
 
Olá, assim numa ante pré-análise lol o problema será eventualmente do disco...
Se conseguires arranjar um disco para colocar na maquina e formatar e depois ver como reage, ficas a saber...
Mas penso mesmo ser disco? Já reparas-te se a trabalhar faz muito barulho? (Na zona do disco claro)?
 
o problema é que este portatil para retirar o disco é preciso abri-lo todo lol

nao existe nenhum programa que analise o disco e diga se ha problemas


Olá, assim numa ante pré-análise lol o problema será eventualmente do disco...
Se conseguires arranjar um disco para colocar na maquina e formatar e depois ver como reage, ficas a saber...
Mas penso mesmo ser disco? Já reparas-te se a trabalhar faz muito barulho? (Na zona do disco claro)?
 
Humm se o problema for reparavel com algum software sim é possivel,se forem back sectors danificados por exemplo etc... mas não creio ser o caso infelizmente porque isso com uma formatação mesmo que não seja de baixo nivel normalmente resolve... =/

(Qual o sistema operativo já agora sff)!?
 
É uma verdade... existem, mas são de facto raros... Juntamente com o Sistema Operativo envia-me as caracteristicas e se conseguires uma foto seja tua seja tirada da web com a parte de trás do portatil que te digo se vais ter que abrir todo ou não ! :)
 
É uma verdade... existem, mas são de facto raros... Juntamente com o Sistema Operativo envia-me as caracteristicas e se conseguires uma foto seja tua seja tirada da web com a parte de trás do portatil que te digo se vais ter que abrir todo ou não ! :)

é assim ele nao tem nenhum acesso ao disco pela parte inferior... apenas da para tirar a bateria e tem la uns parafusos mas duvido que por ali se aceda ao disco...

ja agora que software devo correr

cump
 
Agora já não vale de nada correr seja que software for =/

Tal como disse, a formatação resolve os eventuais problemas que o disco tem que possam ser resolvidos com software...
Resumindo, quase de certeza que o problema é do disco (hardware).

Abre isso pah lol e ve lá se chegas ao disco, mete outro formata e tiras logo as duvidas todas... neste caso, ja tendo formatado e não tendo resolvido, so te resta isso !
 
Back
Topo