1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pc não arranca, fika na imagem da bios

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por trupe, 11 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 615)

1. trupe

trupe Power Member

Pc não arranca, fika na imagem da bios, só depois de muitas tentativas a desligar a fonte é que ligou...já é a 4 ou 5 vez consecutiva que isto acontece, será da bios....eu já a actualizei e continua igual....que será??

2. Pedro18

Pedro18 What is folding?

boas,

o meu pc tinha o mesmo problema e a única solução que arranjei foi resetar a bios..tirei a pilha durante uns 30 minutos e depois lá arrancou, mas tive que o formatar..porque continuava sem chegar ao windows..se tens muita coisa que não queiras perder não te aconselho isso..

mas espera por mais algumas respostas e depois comparas e vês o que achas melhor..

cumps ^^:003:

3. Rangiku

Rangiku Power Member

ja' vieram ter cmg com o mmo problema e estive de fazer o mmo... mas o teu pode ser ainda recuperavel... n estou ao pe' dele por isso e' q alguem aqui tnha alguma ideia para se tentar recuperar..

cumps

4. trupe

trupe Power Member

poderá ser do disco??....é k as minhas hopoteses eram a bios ou o disco...não sei....pelo sim pelo não vou começar a fazer bakups....

5. L.S

L.S

Já verificastes a pilha da board ou com outra fonte de alimentação?

Cumps L.S

6. trupe

trupe Power Member

o pc é relativamente novo....+-2 anos....a fonte tem 1 ano e funciona bem...

7. joaoalm

joaoalm Power Member

Das unicas vezes que isso me aconteceram, o disco nao era reconhecido. Desligava o pc, esperava umas horinhas e já depois já dava.

8. Matabicho

Matabicho Power Member

Aconteceu me num pc novo só passou quando retirei o modem q tava ligado usb .. nao faço a minima porque isto aconteceu .. exprementa tirar tudo q tenhas ligado ao pc menos a q liga ao monitor e a fonte claro..

Partilhar esta Página