Pc não arranca, fika na imagem da bios

trupe

Power Member
Pc não arranca, fika na imagem da bios, só depois de muitas tentativas a desligar a fonte é que ligou...já é a 4 ou 5 vez consecutiva que isto acontece, será da bios....eu já a actualizei e continua igual....que será??
 
boas,

o meu pc tinha o mesmo problema e a única solução que arranjei foi resetar a bios..tirei a pilha durante uns 30 minutos e depois lá arrancou, mas tive que o formatar..porque continuava sem chegar ao windows..se tens muita coisa que não queiras perder não te aconselho isso..

mas espera por mais algumas respostas e depois comparas e vês o que achas melhor..

cumps ^^:003:
 
boas,

o meu pc tinha o mesmo problema e a única solução que arranjei foi resetar a bios..tirei a pilha durante uns 30 minutos e depois lá arrancou, mas tive que o formatar..porque continuava sem chegar ao windows..se tens muita coisa que não queiras perder não te aconselho isso..

mas espera por mais algumas respostas e depois comparas e vês o que achas melhor..

cumps ^^:003:

ja' vieram ter cmg com o mmo problema e estive de fazer o mmo... mas o teu pode ser ainda recuperavel... n estou ao pe' dele por isso e' q alguem aqui tnha alguma ideia para se tentar recuperar..

cumps
 
poderá ser do disco??....é k as minhas hopoteses eram a bios ou o disco...não sei....pelo sim pelo não vou começar a fazer bakups....
 
Aconteceu me num pc novo só passou quando retirei o modem q tava ligado usb .. nao faço a minima porque isto aconteceu .. exprementa tirar tudo q tenhas ligado ao pc menos a q liga ao monitor e a fonte claro..
 
Back
Topo