1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

PC não arranca

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por ferrari, 19 de Outubro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 821)

1. ferrari

ferrari Power Member

Boas, passa-se o seguinte estava a instalar o XP prof. numa maquina que eu aqui tinha parada a uns bons tempos e no final da instalação ele bloqueou ao configurar as pastas ou coisa parecida (o ultimo serviço)e ele não mais saiu dali, eu abri a gaveta saquei o CD e desliguei no botão ao liga-lo ele diz que vai fazer uma verificação ao disco e encrava outra vez (mas abriu como XP) ao fim de N de tempo eu volto a desliga-lo mas no botão de reset e ele ao arrancar outra vez fica com um PIIIIIII intermitente mas não aparece nada no ecrã sempre escuro.

Parece que o disco não arranca já tentei com o CD na drive mas nada.

Desde já obrigado

2. @lex

@lex Power Member

Mais vale efectuar uma reinstalacao do windows, e caso os problemas continuem entao o problema pode ser relacionado com hardware.

Reinstala o Windows.

3. Romani48

Romani48 Power Member

hmm tenta outra grafica
    depois passa para as memorias, usa apenas uma dimm e testa, as várias

se nao der as tantas foi a fonte que lixou alguma (muita) coisa para ai..
    disco tb pode estar incluido

4. ferrari

ferrari Power Member

Ele não arranca de maneira alguma o monitor manten-se sempre escuro e eu ja tinha tentado arrancar com o CD do XP metido na drive.

5. Askyy

Askyy Power Member

Acho que a Ram não deve estar em condições, já me aconteceu isso e era da MeM.:D

Partilhar esta Página