PC não arranca

Corvisier

Membro
Boas pessoal!
Ontem quando vou a ligar o pc verifico que ele acende luz do disco funciona tudo mas nao aparece nada no ecran...
Verifiquei se era placa grafica, mas não é... verifiquei ram mas tb nao, verifiquei cabos, fonte de alimentação, pilha de sistema e nada.
Desliguei tudo todas as placas menos a gráfica e tentei arrancar e nada nem os beeps dão...
Alguém me pode ajudar?
Será a board que foi ao ar?Ou o processador?
Obrigado desde já pela vossa atenção.
 
Que sistema é ? E se ligares sem gráfica ou sem ram apita ? Se não apitar é CPU/Board... Já tentaste um Clear Cmos ?
 
Eu vou para a fonte, nem beeps dá...

Sintomas normais para uma fonte que já era

Mais vale experimentares com outra fonte primeiro

EDIT: Mesmo com a fonte marada é normal os leds ligarem e as fans, também me passei a primeira vez que me aconteceu
 
Pessoal desde já obrigado pelas vossas sugestões...
Ora bem, tentei arrancar com todos os dispositivos desligados a ver se davam os beeps e nada, também tentei com outra fonte de alimentação e o problema persiste.
Quanto ao clear cmos tirei a pilha para fazer o reset a cmos e nada acho que há outro metodo que tem a ver com os jumpers mas ainda nao testei....vou tentar e depois digo algo.
Quanto à minha "máquina" é uma coisa fraquita mas dá para desenrascar; é um AMD Duron 900 MHz com uma board eagletec M810LMR.
De qualquer forma ainda vou perder mais uns dias a tentar perceber o que se passou e depois digo alguma coisa mas tenho a sensação que vai ser uma board nova ou processador basicamente é melhor fazer um upgrade decente que já bem mereço é pena o dinheiro não esticar :)

Abraço
 
Pessoal já tentei o reset à cmos com os jumpers e nada desmontei tudo e voltei a ligar e nada...totalmente caladino sem beeps nenhuns
Já não sei o que fazer. Tirei o cooler o processador voltei a montar e nada...
Já agora a luz do teclado não liga isso deve querer dizer alguma coisa não sei...
Bem... obrigadão pela vossa ajuda.

Abraço
 
Back
Topo