Avaria PC não da imagem

Ikore

Power Member
Boa tarde,
O meu PC a seguir a um jogo apareceu o ecrã branco com linhas verticais e depois deixou de dar saída de imagem.
Pensei que fosse da gráfica então troquei para as saídas da board mas também não funcionam.
Já experimentei o monitor com o portátil e esta bom.
Tenho uma asrock b75 pro3 i5 3570 e amd 7970.
Help me pls
 
Boa tarde,
O meu PC a seguir a um jogo apareceu o ecrã branco com linhas verticais e depois deixou de dar saída de imagem.
Pensei que fosse da gráfica então troquei para as saídas da board mas também não funcionam.
Já experimentei o monitor com o portátil e esta bom.
Tenho uma asrock b75 pro3 i5 3570 e amd 7970.
Help me pls

Boas,

Desligas-te tiras-te a gráfica dedicada para experimentar a onboard?

A onboard não funciona tendo a dedicada no sitio...
 
quando tens linhas brancas verticais ou horizontais pelo ecra significa que a grafica esta estragada, compra uma nova (nao sao nada baratas)
dica: quando tiveres uma nova, usa o pc sem a tampa para arrefecer mais e usa mais uma fan
 
quando tens linhas brancas verticais ou horizontais pelo ecra significa que a grafica esta estragada, compra uma nova (nao sao nada baratas)
dica: quando tiveres uma nova, usa o pc sem a tampa para arrefecer mais e usa mais uma fan

Não faças isto sff. Ou tiras a tampa ou adicionas fans. Adicionar fans e abrir a tampa é a mesma coisa que usar ar condicionado num carro descapotável...
 
Back
Topo