1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC não desliga automáticamente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bruninho01, 27 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1877)

1. Instalei o XP Professional,
    mas acontece que quando desligo o computador ele não se desliga automaticamente.
    Ou seja, carrego em «Encerrar» o windows desliga-se mas o pc continua ligado.Para desligar o pc só mesmo na tomada!!!
    Existe alguma configuração que tenha que fazer para resolver este problema???

2. Oluap

Oluap Power Member

Primeiro vai ao control panel -> system -> hardware -> device manager -> view -> show hidden devices. se aparecer o "NT ATM / Legacy Interface" com uma cruz vermelha clicka com o botão direito do rato e faz enable e o problema está resolvido.

Se por acaso o "NT ATM / Legacy Interface" estiver assinalado com um ponto de exclamação amarelo, quer dizer que o dito cujo está com um problema.

Neste caso para evitar uma solução tão drástica c/o desligar o PC da tomada, faz antes logoff -> switch user -> e finalmente turn off e o PC lá desliga.

3. Sinceramente não estou a encontrar isto que me está a dizer. Depois de hardware ->
    não consigo chegar lá.

4. Depois do windows encerrar tenho que pressionar o botão no pc durante 2 segundos e ele desliga-se.
    [Problema resolvido]

5. Oluap

Oluap Power Member

Não tem um botão "Device Manager"? não me estou a lembrar o nome no Windows XP português É o sítio onde está lista dos dispositivos de hardware instalados.

6. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Entra na BIOS e vê se tens o ACPI activado.

Cumps

Partilhar esta Página