1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pc não inicia!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por patricia2345, 18 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 467)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. o meu pc ta com um problema. Acho que foi devido a o terem desligado quando ainda estava a instalar actualizações. O problema é que ele liga até aparecer "aquela bandeirinha do windows" e depois volta a reiniciar, sempre assim. E tenho documentos super importantes que precisava d sacar de lá hoje... já tentei pôr o cd do windows mas como é evidente, nao abre. lol. HELP ME PLEASE!!

2. Nivrin

Nivrin Suspenso

boas

hummm por isso e que o computador indica para nunca o desligarem enquanto ta a fazer actualizacoes ;)

experimenta por esse post no forum do software
    la podem te ajudar
    boa sorte!

3. kikofra

kikofra Power Member

se tiveres precisares de aceder aos documentos urgentemente usa um live cd do linux

4. hum... e como faço isso? nao percebo nada de linux... :s

5. afinal sempre consegui entrar em modo de segurança! fiz o restauro do sistema desde há dois dias, pois o problema foi não ter deixado de acabar de instalar as actualizações. obrigada a todos pela ajuda!

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página