Pc não liga - Board Nova

Sparkyus

Power Member
Boas, eu instalei uma board nova no meu pc, e este não liga, dantes funcionava tudo bem, agora o pc não liga, experimentei tirar a gráfica e tudo a ver se podia ser da gráfica ou a fonte (corsair TX650w) não fornece-se energia suficiente, o que acontece é que os leds da board ligam e tudo, e as ventoinhas funcionam, mas depois de eu carregar no botão power, sensivelmente 3 Segundos depois o pc reinicia sozinho, e acontece sempre isto, nem chega a fazer o post, a board que instalei foi a Maximus V Formula, cumprimentos
 
Fizeste overclock?
Na board não tens o botãozinho ou um jumper de fazer reset?
Ve lá bem que tens no mínimo um jumper, troca a posição do mesmo para poderes fazer reset, vê no manual da matherboard de como fazer.
 
Fizeste overclock?
Na board não tens o botãozinho ou um jumper de fazer reset?
Ve lá bem que tens no mínimo um jumper, troca a posição do mesmo para poderes fazer reset, vê no manual da matherboard de como fazer.

Não fiz overclock, sim tem um botão de "Cmos", carreguei lá, não fez nada, o pc faz o mesmo :(
 
Última edição:
Então liga o pc com outro cpu ou ram. podes ter aí um problema de mau contacto.
Mas para te ser honesto estou mais virado para problema da fonte de alimentação, ve se tens tudo bem ligado.
Se puderes manda uma foto do sistema todo montado e dá mais informações sobre o que estás a usar, cpu,ram...etc
 
Já tentei tirar as rams e colocar uma a uma em cada slot e nada, faz sempre o mesmo, as luzes da board ligam todas, o cooler do processador não começa logo a trabalhar, mas depois quando começa o pc reinicia sozinho, é sempre passado 3 segundos, o pc reinicia constantemente...
Bem o meu sistema por agora é o seguinte:
Processador: I7 2600k
Disco: WD Caviar Green 7200rpm Sata 3
Gráfica: Asus Gtx680 Dc2 Top
Memórias: 16gb GSkill Ripjaw X 1866Mhz
Board: Asus Maximus V Formula
Drive: Lg DVD-RW 22x
Caixa: Cooler Master Storm Enforcer
Fonte: Corsair TX-650w single Rail v2

Já resolvi o problema, obrigado por responderem e tentarem ajudar :)
Cumprimentos
 
Última edição:
Foi por causa da placa mpci combo, tirei ela voltou a ligar, meti otra vez a placa depois para testar e esta ja deu tambem, devia ser algum mau contacto ou assim :)
 
Back
Topo