1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC não liga

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Demon_Hunter, 16 de Junho de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 605)

1. Demon_Hunter

Demon_Hunter Suspenso

Boas. Como podem ver no topico o meu PC não liga. Mas é estranho visto que mesmo esta manhã estive com ele ligado na perfeição, agora fui tentar e nao deu. Ha uma semana tambem me aconteceu o mesmo mas esperei um bocado e lá arrancou. Hoje nada. Abri o PC e limpei um bocado do pó porque podia tar a fazer algum mau contacto mas nada. Não dá sinal nenhum, mas o rato ainda dá luz quando está lá ligado :x2: Algum coisa que eu possa experimentar para tentar resolver? Deve ter a ver com a fonte certo? Cumps

2. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

O computador não arranca mesmo? nem ventoinhas giram nem nada? Ou arranca, mas não faz nada?

3. Demon_Hunter

Demon_Hunter Suspenso

nada, está completamente morto :004:

4. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

Hmmm.. Olha abre lá o PC outra vez e verifica aqueles cabos mesmo fininhos a ver se estão bem encaixados..

Se estiverem então cheira-me a fonte.. Mas é estranho no outro dia ter acontecido isso e depois voltar a ligar..

5. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Motherboard tem algum condensador rebentado? Ou ves algo diferente nela?

6. mgl4evr

mgl4evr Power Member

99% que e da fonte. elas geralmente nao se queixam quando estao a chegar ao fim de vida. param de funcionar e pronto.
    arranja uma fonte emprestada para experimentares.

mgl4evr

7. Demon_Hunter

Demon_Hunter Suspenso

Os cabos estão todos ligados. A motherboard está OK. Será que os kilos que pó que tenho no PC afectam isto? Se hoje de manhã estava ligado.. Só vi lá 2 cabos mesmo pequenos num molho que nao estavam ligados a nada, mas também não estou a ver onde possam ligar.

Partilhar esta Página