1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

PC não passa do post

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por «R34P3R», 30 de Abril de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1332)

1. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Boas

"Falta NTLR
    Prima CTRL+ALT+DEL para reiniciar"

Não percebo o quê que isto significa. Format c: is the only solution?

P.S. Peço desculpa se o tópico foi criado na secção errada, não sei se isto é derivado do software ou do hardware>(

cumpzZz

2. MartaSeq

MartaSeq Power Member

Também já me aconteceu isso, mas no meu caso foi por causa da pen. Eu tenho em casa um pc e outro, portátil. Eu uso o portátil, mas um dia fui usar o outro pc e quando inseri a minha pen, apareceu uma mensagem a dizer que era preciso alterar umas definições na pen para se poder acedê-la e para isso tinha que se reiniciar o computador. Quando reiniciei o computador, apareceu-me essa mesma mensagem:

Teve assim até eu ter a "brilhante" ideia de tirar a pen. Depois de retirada, o pc iniciou normalmente, mas quando voltei a inserir a pen, não aconteceu nada. O meu pc detectava um "disco amovível" mas quando tentava aceder dava erro.

Ainda continua assim, nunca percebi o problema nem o consegui resolver.

3. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

A cena é que eu não uso pen. Brigada pela ajuda na mesma. ;)

o RivaTuner causa conflitos destes? Aconteceu depois de instalar e usar o prog. depois reiniciei e buff....

cumpzZz

4. cigano

cigano Power Member

Repost...

Mas de aualquer maneira aqui vai a resolução do problema...

Partilhar esta Página