PC não passa do post

«R34P3R»

Portugal@Home Member
Boas

"Falta NTLR
Prima CTRL+ALT+DEL para reiniciar"

Não percebo o quê que isto significa. Format c: is the only solution?



P.S. Peço desculpa se o tópico foi criado na secção errada, não sei se isto é derivado do software ou do hardware>(




cumpzZz
 
Também já me aconteceu isso, mas no meu caso foi por causa da pen. Eu tenho em casa um pc e outro, portátil. Eu uso o portátil, mas um dia fui usar o outro pc e quando inseri a minha pen, apareceu uma mensagem a dizer que era preciso alterar umas definições na pen para se poder acedê-la e para isso tinha que se reiniciar o computador. Quando reiniciei o computador, apareceu-me essa mesma mensagem:

"Falta NTLR
Prima CTRL+ALT+DEL para reiniciar"

Teve assim até eu ter a "brilhante" ideia de tirar a pen. Depois de retirada, o pc iniciou normalmente, mas quando voltei a inserir a pen, não aconteceu nada. O meu pc detectava um "disco amovível" mas quando tentava aceder dava erro.

Ainda continua assim, nunca percebi o problema nem o consegui resolver.
 
A cena é que eu não uso pen. Brigada pela ajuda na mesma. ;)

o RivaTuner causa conflitos destes? Aconteceu depois de instalar e usar o prog. depois reiniciei e buff....





cumpzZz
 
Repost...

Mas de aualquer maneira aqui vai a resolução do problema...

Windows XP users
1.Insert the Windows XP bootable CD into the computer.
2.When prompted to press any key to boot from the CD, press any key.
3.Once in the Windows XP setup menu press the "R" key to repair Windows.
4.Log into your Windows installation by pressing the "1" key and pressing enter.
5.You will then be prompted for your administrator password, enter that password.
6.Copy the below two files to the root directory of the primary hard disk. In the below example we are copying these files from the CD-ROM drive letter "E". This letter may be different on your computer.

copy e:\i386\ntldr c:\
copy e:\i386\ntdetect.com c:\

7.Once both of these files have been successfully copied, remove the CD from the computer and reboot.
 
Back
Topo