1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pc nao reconhece disco externo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por johnny99, 23 de Setembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 2780)

1. Boas pessoal,

tenho um disco externo my book western 250g que não aparece no "meu computador" mas que no computer management ja aparece, aqui diz me que "Este dispositivo está a funcionar correctamente" mas mesmo assim nao consigo aceder ao disco porque as unicas opções que posso selecionar são eliminar volume e as propriedades :S

alguem tem solução para isto?

fico desde ja agradecido ;)

2. HeT

HeT Power Member

estás a usar o windows vista ou xp?

o problema desse disco é que não deve estar particionado... e o widnows detecta discos não particionados, mas não os monta (por isso é que não aparece no "meu computador").

Se estiveres a usar o Xp vais ao Painel de controlo... desempenho e manutenção... ferramentas administrativas... gerenciamento do computador... na janela que abrir clica em gerenciamento de disco e aí deve de aparecer o teu disco... clica com o botão direito do rato e clica em nova partição...

depois diz de resolveu
    Cumprimentos

Partilhar esta Página