PC não reconhece disco para instalar Windows 7

Peter11

Power Member
Estava a mexer no PC quando o disco começou a fazer barulho, depois o PC bloqueou e foi a baixo, quando ligou apareceu em tela preta "Reboot and Select proper Boot Recife PR Insert Boot Media in selected Boot device and press a key". Eu coloquei o CD do Windows 7 mas aparece à mesma a mesma frase. Desliguei o PC e estive a mexer no disco mas precisamente a mexer numa patilha que mete Slave, Master e a mexer nas configurações da BIOS porque este disco na altura que me deram tive que mexer nele para a Bios reconhecer. No entanto como não estava q conseguir meti o disco antigo e fui instalar o Windows 7 mas houve uma interrupção na instalação e agora tb não funciona o que faço????
 
Quando apareceu essa notícia meti o CD mas não leu, então meti o outro disco rígido e fiz a instalação normal só que quando estava a concluir a instalação o PC foi a baixo por causa da luz e quando o fui ligar deu-me erro na configuração e para eu reiniciar o PC para tentar configurar então eu reinicio mas aparece-me a mesma mensagem ou seja acho que o disco ficou lixado
 
Back
Topo