Pc não reconhece dvd do W7

unleash_hell

Power Member
Boas.

Estou a tentar formatar o disco rígido de um PC e instalar o W7. Contudo, o raio do PC não reconhece o DVD! Primeiro pensei que fosse pelo facto do DVD ser DL. Usei um cd original da Microsoft com o W7 e ele não reconhece nenhum cd!!! Qualquer outro que ponha na drive ele papa logo, só estes dois é que não.
Tentei ainda correr em modo de segurança e nada de Windows. O que será? É que está a dar comigo em doido!!

Obrigado!
 
O leitor consegue ler outros DVDs normalmente?

Já experimentaste esse Windows 7 CD noutra máquina? Regrava a imagem noutro CD e experimenta
 
O leitor consegue ler todos os outros, Eu até posso gravar novamente o DL, mas não é coincidência não ler também um DVD original Microsoft?
 
se é copia do dvd original é provavel que tenha proteccao anti-copia. se for download. pode nao ter sido feito em condicoes. da uma olhada em como instalar a partir de uma pen/disco externo eu uso disco externo à anos e é rapido como tudo e sempre fiavel
 
se é copia do dvd original é provavel que tenha proteccao anti-copia. se for download. pode nao ter sido feito em condicoes. da uma olhada em como instalar a partir de uma pen/disco externo eu uso disco externo à anos e é rapido como tudo e sempre fiavel

O DVD é original microsoft, não é cópia de um DVD. O DL sim, foi gravado a partir duma imagem. Contudo, ambos dão bem no meu computador. No do meu cunhado, a quem vou instalar o W7 népias O que me chateia é que, nem em modo de segurança reconhece o DVD....
A única solução será de facto uma pen. No entanto quero perceber o que se passa, que não compreendo. Como disse o DL é marca Mitsai, logo poderá não ser lido convenientemente pelo leitor do meu cunhado. Mas um DVD original Microsoft?
 
Não consegui resolver. A solução passou por instalar através de uma pen. Só que a BIOS não aceitava boot por pen....
Nada que o Google não resolvesse :)
Continuo a não perceber a razão de não reconhecer dois DVD do Windows, um dos quais original da Microsoft....
 
Back
Topo