1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC não vai para além do menu bem vindo do windows XP.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por lookin', 1 de Julho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1990)

1. Olá! De um dia para o outro o meu portatil ao ser ligado simplesmente não avança para lá do ecranzinho que diz Bem-Vindo do Windows. A seta do rato mexe-se e tudo..a imagem é que nao. Já entrei em Safe Mode mas não sei que o que fazer para além disso mesmo.

Alguém que me ajude sff.

Obrigado..

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Tenta ver se isso tem "bicharada" com o spybot e hijackthis.. também podes tentar recuperar um ponto de restauro

Embora ache que o mais provável será o perfil de utilizador ter ficado corrupto.. nesse caso seria criar uma conta nova.. e desactivar o login automático com aquela conta anterior no Windows

Cumps

3. Eu sei que é uma pergunta muito básica..mas como é que eu desactivo o login automático?

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

iniciar -> executar-> control userpasswords2

E metes "utilizadores têm que inserir uma password para entrar neste computador"

Ou ires ao painel de controlo->contas de utilizadores-> alterar a forma como os utilizadores iniciam sessão-> desactivar ecrã de boas-vindas

Cumps

5. Fiz isso da conta de utilizador mas continua a mesma coisa...não avança para além da "janela" que diz para aguardar, que o windows está a iniciar.

Faço isso de recuperar um ponto de restauro?

Se for para fazer podes-me dizer como se faz sff?

Obrigado.

6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

iniciar->todos os programas->acessórios->ferramentas do sistema-> restauro do sistema

E tentas voltar a um ponto anterior

Cumps

7. Não vou perder ficheiros meus ao fazer isso pois não?

8. Scarecrow

Scarecrow Power Member

9. Deu! Obrigado por tudo. Só uma coisa, isto agr ta mesmo lento a iniciar. Sabes me dizer se o Bootvis.exe põe isto mais rápido?

Mais uma vez obrigado por tudo.

10. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

Passa o Tune Up utilities, mete 1 click maintenance

11. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Pelo que sempre entendi o bootvis serve principalmente para te mostrar o que está a atrasar o arranque e podes tentar usar a ferramenta que tem para "optimizar o arranque".. mas olha que o 1º arranque depois do system restore é natural que seja muito lento.. tenta depois a ver se o problema continua

Cumps

Partilhar esta Página