PC não vai para além do menu bem vindo do windows XP.

lookin'

Membro
Olá! De um dia para o outro o meu portatil ao ser ligado simplesmente não avança para lá do ecranzinho que diz Bem-Vindo do Windows. A seta do rato mexe-se e tudo..a imagem é que nao. Já entrei em Safe Mode mas não sei que o que fazer para além disso mesmo.

Alguém que me ajude sff.

Obrigado..
 
Tenta ver se isso tem "bicharada" com o spybot e hijackthis.. também podes tentar recuperar um ponto de restauro

Embora ache que o mais provável será o perfil de utilizador ter ficado corrupto.. nesse caso seria criar uma conta nova.. e desactivar o login automático com aquela conta anterior no Windows

Cumps
 
iniciar -> executar-> control userpasswords2

E metes "utilizadores têm que inserir uma password para entrar neste computador"

Ou ires ao painel de controlo->contas de utilizadores-> alterar a forma como os utilizadores iniciam sessão-> desactivar ecrã de boas-vindas

Cumps
 
Fiz isso da conta de utilizador mas continua a mesma coisa...não avança para além da "janela" que diz para aguardar, que o windows está a iniciar.

Faço isso de recuperar um ponto de restauro?

Se for para fazer podes-me dizer como se faz sff?

Obrigado.
 
Deu! Obrigado por tudo. Só uma coisa, isto agr ta mesmo lento a iniciar. Sabes me dizer se o Bootvis.exe põe isto mais rápido?

Mais uma vez obrigado por tudo.
 
Pelo que sempre entendi o bootvis serve principalmente para te mostrar o que está a atrasar o arranque e podes tentar usar a ferramenta que tem para "optimizar o arranque".. mas olha que o 1º arranque depois do system restore é natural que seja muito lento.. tenta depois a ver se o problema continua

Cumps
 
Back
Topo