PC novo lento HELP!!

SpeaR

Power Member
Boas. Comprei um pc novo e penso que esta um bocado lento...

Então quando entro no counter-strike fica lento ao entrar mas depois quando entra fica espectacular...

é um intel core 2 duo E8400 3.00GHz
motherboard é uma p5ql pro
4GB ram
500G disco
ATI radeon HD4650 1GB

E neste programa que nao percebo muito bem parece que nao estou a tirar partido da placa grafica...

http://img269.imageshack.us/gal.php?g=semttulozfb.jpg

Agradeço respostas.

EDIT: Tenho windows XP SP3 mas instalei o XP com SP1
 
Última edição:
Direct X, e afins!

Volta ao XP SP3, e se possivel instala o XP 64, pois tens 4GB ram.

E com essa config podes ter o Vista.

cumps
 
XP e 64Bits são duas coisas que não se juntam...

Aí é Vista 64 Bits nisso...
 
Última edição pelo moderador:
Thread limpa, pirataria não é permitida na ZWAME.

Quanto ao SO, apesar dos rumores XP64 é muito estável sim, já o espalhei N vezes no fórum, mas não acredito que o tenham experimentado a sério.

Utilizar XP64 ou Vista64 de modo a ter total proveito da RAM.
 
Desculpem não me fiz entender...

Agora tenho o SP3 mas fiz a instalaçao com SP1 era o único que aqui tinha só depois pus SP3
 
Thread limpa, pirataria não é permitida na ZWAME.

Quanto ao SO, apesar dos rumores XP64 é muito estável sim, já o espalhei N vezes no fórum, mas não acredito que o tenham experimentado a sério.

Utilizar XP64 ou Vista64 de modo a ter total proveito da RAM.

É estável o problema é a pouca quantidade de drivers/programas que encontras quando comparado com os outros.
 
Isso é o EPU, não tem nada haver com tirares proveito da grafica!

Segundo percebo(até porque tambem o tenho aqui), esse programa gere a energia de forma mais eficiente.O facto da luz da grafica não acender é porque não é compativel com esse programa!Mas não é crise nenhuma, tens a grafica e ela está a funcionar como deveria.
 
Isso é o EPU, não tem nada haver com tirares proveito da grafica!

Segundo percebo(até porque tambem o tenho aqui), esse programa gere a energia de forma mais eficiente.O facto da luz da grafica não acender é porque não é compativel com esse programa!Mas não é crise nenhuma, tens a grafica e ela está a funcionar como deveria.

Pois, tentei sacar e la realmente não mostra a minha grafica...
 
Back
Topo