PC Novo

Aerith

Membro
Ora bem, eu estou a pensar em comprar um PC novo e tal.. o seu principal objectivo será gaming.. e gostava de saber se aconselham algum componente melhor do que eu estava a pensar.. que são os seguintes:

Motherboard - ASUS A8N SLI Deluxe Socket 939
CPU - AMD Athlon 64Bits 3500+ Socket 939
Ram - 2x512MB DDR PC400 HQ
Fonte - 350W NX-3500
GFX - ATI Radeon X800 XT 256MB DDR
Som - Sound Blaster Audigy 4 Pro

Já agora, o meu limite de € e' 2500€ (Obviamente a contar com o resto do hardware..)
Cumpz :)
 
Troca a board por uma A8N-E que sai mais barata (+/-105€), e compra uma fonte melhor, no minimo uma LC Power 550w Rev2 (+/-40€)... Mas com 2500€ consegues comprar cenas bem melhores, X850XT PE, 2x1Gb Ram, e pelo menos 2x80Gb Hitachi SATAII

EDIT: Ah claro que me esqueci do CPU, troca isso por um Opteron 148...
 
Ty, já agora, esqueci me de dizer o HD que tava a pensar.. era um 250GB Western Digital 8MB SATA 7200RPM.. existem HDs de 120GB desse modelo ?
 
Aerith disse:
Ty, já agora, esqueci me de dizer o HD que tava a pensar.. era um 250GB Western Digital 8MB SATA 7200RPM.. existem HDs de 120GB desse modelo ?

compra antes 2 ou 4 hitachi 80 sata 2 e metes em raid que fica joia...

épa esse 3500+ é que não está aí mt bem... eu punha antes um 3700 ou um opty e nunca numa ASUS, mas sim numa DFI
 
Sway ele quer gamming... Não overclocking extremo... Para o que ele quer a A8N-E chega ULTRA bem...

EDIT: A vida para as DFI começa a partir dos 300HTT e 3.2 nas mems... Um gamer quer é uma coisa que ele clicke no botão para ligar e jogar :P
 
God_Lx disse:
Sway ele quer gamming... Não overclocking extremo... Para o que ele quer a A8N-E chega ULTRA bem...

EDIT: A vida para as DFI começa a partir dos 300HTT e 3.2 nas mems... Um gamer quer é uma coisa que ele clicke no botão para ligar e jogar :P


ok mas eu continuava pla DFI (é uma questão de gosto e fieldade) mas se ele quer gaming então bota San Diego! o 3500 não é grande espingarda
 
Última edição:
Back
Topo