Pc novo

DarkApple

Power Member
Tava pensar fazer o seguite upgrade ao meu velhinho pc,pensei na seguinte configuração:




Thermaltake ARMOR V8000BWS Preta

2x Hitachi 7200rpm 80GB SATA II

LC Power Cinza 550w Silent Giant

Gskill DDR PC3200 ZX Dual Channel 2GB

Asus A8N-E

XFX GeForce 7600GT 256MB DDR3 Extreme Edition

AMD Athlon 64bits 3700+ INBOX - San Diego

LG 16x 4167B DVD-RW IDE Bulk Preto.

Total:1198euros

O que acham?Acham que fica logo desactulizado era pa aguentar inda um ano dois,para depois substituir alguma coisas principlamente a grafica pa por dx10,do resto esta "compativel" com vista,dem as vossas opinioes:lol:
 
Última edição:
Eu trocava essa board, e o processador por um dual core, nao é k esse processador seja mau, antes pelo contrario e custama dar para um bom oc, mas cada vez mais estamos a entrar na era do multiprocessamento por isso com um dual core ja ficavas mais bem preparado para o fututo ja k queres k o pc dure uns tempinhos ...
 
Pois mas meu orçamento e até 1000 euros +/-,e um com dual já e mais caro,quanto motherboard não quero sli,e não quero gastar tanto dinheiro gora 400 euros por um porcessador dual se daqui a uns tempos compro outro secalhar quando sair as coisas novas la pa 2007/2008,mas digam la mais opinioes,cump's
 
o 3700+ custa 250€ e tens o x2 3800+ por 315€ sao mais 65€ axo k esse esforço compensa, e por exemplo se comprares uma ASROCK 939SLI32-ESATA2 k é mt boa e podes googlar um bocadinho para comprovares isso, e assim consegues manter o pc no orçamento k pretendes....
 
Eu diria mais, espera pelos AM2 que tao ai a sair, dizes que queres um PC para 1 ano ou 2, e sobretudo referes "para depois substituir alguma coisa".

Com sk939 vais-te ver aflito daqui a dois anos para trocar por alguma coisa actual.
 
Pois estou be confuso ja não sei e nada,mas este pc que tenho da-me raiva be lento para tudo nao se pode jogar nada>( p3 733,128 ram,20gb,geforce2 32mb ja ha 6 anos sem upgrade e ta-se tornar desesperante
 
Yah mas tu nem sabes o atrofiu de "toda" jogar jogar jogos,e os meus amigos tarem sempre falar isto e aquilo online e tu nada :'( a minha sorte e que não tenho ja dinheiro todo senão acho que já tinha feito loucura de comprar já,já gora tão mas afinal quando sai os Am2 e os Conroe?Táo e depois meto que palca grafica so me vai durar uns 6 meses pois sai logo Dx10 ai isto e so problemas:x2:
 
A 7600GT que escolhes parece ser boa opção. Nao é cara e vai correr tudo o que quiseres.

Quanto ao resto, se tás mesmo on fire força...mas se calhar daki a uns meses arrependes-te. Nao pela falta de performance, pq o sk939 entrega e de que maneira, mas pela facilidade de actualizacao que o AM2 terá no futuro em relacao ao 939.
 
LOl azeiteiro não era mal pensado,mas pode-se ter a borla e gastar no pc:x2: Mas ninguem sabe quando sai mesmo os conroe da intel e os Am2?E que ja ouvi dizer 2/3 meses e quem fale em semanas :rolleyes: Bem la vou eu ter que esperar,ao menos não vai prejudicar meu desempenho escolar :lol: So deve sair novidades la pas ferias de verão:004:
 
Back
Topo