PC novo

owny

Power Member
Pessoal estou a penssar comprar um PC novo... não quero que seja bonito... so queria que fosse rapido tanto no interface como nos jogos.
Alguem me sabe dizer as melhores lojas para comprar por peças ou pc's já feitos?
Que processador e placa gráfica aconcelham?

CUmps
 
Lojas aos melhores preços tens numa secção abaixo é só procurar, tenho optado pela ***** (www.*****.net) ou pela CyberGiga (www.grupogiga.net) até agora não tive problemas na compra do material tudo muito rapido e sempre em stock.
Em relacção ao processador ou a grafica depende do limite que queres gastar .. ;)
 
Não sou muito apologista de pc's já feitos, mas são sempre uma boa base pra criar uma conf. personalizada...

Antes de mais, é preciso pensar em quanto queres gastar... Depois ter em atenção aos componentes que a configuração proposta tem (e ver se não falta nada, do género saber marca da board ou tipo de mem...) depois ajustar ao € disponivel a conf. base...
 
Contando com monitor? Claro... desde que saibas escolher :). Porque por 1000 euros pode-se ter tanto uma configuração extremamente boa ou então uma nojicezinha ranhosa :)
 
bsod disse:
Contando com monitor? Claro... desde que saibas escolher :). Porque por 1000 euros pode-se ter tanto uma configuração extremamente boa ou então uma nojicezinha ranhosa :)

Nop eu tenho um ecrã novo
 
ha entao falaste teclas pos meus ouvidos..( uii espero k esta tenha saido bem)

bem 1k € lets see:

Partindo do principio k é basicamente gamer entao vejamos..

Motherboard: Asus A8N-E - 102€ +/-
Processor: AMD 3700+ - 225€
Grafica: xfx 7900GT - 315€
Disco R. : 2x Hitachi 80Gb SATA - 130€
Mems. :uhmm..umas OCZ PC4000 2x 512Mb - 187€

all: 957€..se puderes esticar um bukadito mais podias por uma board melhor..

abraço
 
Back
Topo