PC ou PS3?

Eu apenas listei jogos que tenham saído no PC em 2006-2008, que é um periodo mais fácil de comparar com a PS3.

E ando mal informado aonde? Tudo o que eu disse foi a completa verdade, e até fui generoso em listar os jogos PC, porque eram demasiados. É só veres na lista que o PC tem muitos mais Grande jogos do que a PS3 tem.

Do género... o FFXIII não saí para PC.
A PS3 já tem alguns RPGs, tais como Oblivion, Folklore, Enchanted Arms, Disgaea 3: Absence of Justice. Sim, são poucos, mas mais virão.

Pois, lá está são gostos (eu por exemplo não gosto de CS nem Half-Life, MAS respeito o seu valor porque sei que são jogos com muitos fãs).
 
ao contrario da PS2 a PS3 nao serve de exemplo para RPG's... contam-se pelos dedos de uma mão.

Gostos nao se discutem pelo que é dificil dizer que PC é melhor ou Consolas. Tudo depende dos jogos... para mim FPS e jogos de estratégia só em computadores pessoas e jamais numa consola.
 
Do género... o FFXIII não saí para PC.
A PS3 já tem alguns RPGs, tais como Oblivion, Folklore, Enchanted Arms, Disgaea 3: Absence of Justice. Sim, são poucos, mas mais virão.

Pois, lá está são gostos (eu por exemplo não gosto de CS nem Half-Life, MAS respeito o seu valor porque sei que são jogos com muitos fãs).
Eu listei jogos "decentes" e exclusivos entre PC e PS3, isto é, jogos bons que apenas aparecem numa das plataformas. Aos jogos que disseste:

Oblivion saiu em ambas a plataformas, portanto não o inclui em lado algum.
Folklore é um jogo de acção-aventura, não é RPG. Portanto não se pode listá-lo.
Enchanted Arms, segundo ouvi dizer, é uma autêntica porcaria.
Disgaea 3 foi um lapso, e devia tê-lo incluido.

Em termos de RPGs, PS3 tem muito pouca fruta.

Agora, o FFXIII está a ser desenvolvido primariamente para o PC!!! A Square-Enix está a usar um motor chamado Crystal Tools, que é baseado no PC e depois será portado à PS3 e Xbox 360. E enganei-me, FXIII foi mesmo anunciado para o PC:

Nvidia confirma FFXIII para PC
Houve mais noticias de Kitase ter tido um slip na lingua e deitado fora que haverá versão PC.
No entanto a Square-Enix quis manter a versão PC escondida, e Nvidia teve que retirar do seu site o anunciamento de FFXIII PC, e Kitase torceu o significado do que tinha dito antes.

Probabilidade de FFXIII no PC = 99%
 
ol vou ser muito muito muito sincero contigo.. Eu tou basicamente na mm situaçao que tu, e ja decidi...Se de facto jogas no PC e gostas mt de jogar acho q deves fazer entao um upgrade ao PC, mas olha q como as coisas andam, o pc para jogar....bye bye...as editoras tao completamente FARTAS da pirataria, e mts delas deixaram ja de fabricar jogos para o PC de maneira que esta tudo a ser para as consolas. se por ex es mt fã de CRYSIS ou COUNTER-STRIKE e desse genero, faz um upgrade ao PC, uma vez q sao exclusivos de PC estes dois jogos, mas se jogas outros jogos tambem faz como eu compra uma PS3 (se tiveres dinheiro claro).

Eu ja optei por por no meu computador mais um quad core, e n lhe mexo mais, e vou investir 400€ euros numa PS3 mais uns euros num jogo de futebol q ha de sair em breve...(Fifa vs PES um deles vai ser...lol..). Sendo assim eu ja tenho uma grafica boa de qualquer forma e entao c o processador q meter fica um computador bom para o dia-a-dia etc...mas "eu" ja me apercebi q por exemplo o PES q e o q eu gosto de jogar mais, é exclusivo de consola e dai a minha decisao, alem do mais a PS3 tem outros factores que me levam a escolhê-la também.

Mas a decisão é tua agora, espero ter ajudado pouca, alguma, ou muita coisa ;) ! LOL:lol:

cumps PRADO89

Boas, (já tava cheio de saudades de dizer isto, pois ja nao venho a montes de tempo ao forum xD)

Gostava só de te informar que ja existe o counter-strike para a ps3:D

Cumpz
 
Para quem pode nada como ter um bom PC e uma consola.

Jogos de estratégia e FPS jogas no PC

Desporto, RPG's e Aventura/Acção jogas na Consola.

A ter de escolher apenas 1, eu ia para a consola, pois pelos 7/8 anos que dura tens sempre a certeza que todos os jogos que compras correm bem.

Com o PC é claro que já andas a jogar "a outro nível" no final da vida de uma consola, mas tens de investir de 2 em 2 anos numa gráfica e de 5 em 5 em quase tudo (comprar PC novo) isto se quizeres andar a jogar sempre com configurações altas/máximas.
 
Para quem pode nada como ter um bom PC e uma consola.

Jogos de estratégia e FPS jogas no PC

Desporto, RPG's e Aventura/Acção jogas na Consola.

A ter de escolher apenas 1, eu ia para a consola, pois pelos 7/8 anos que dura tens sempre a certeza que todos os jogos que compras correm bem.

Com o PC é claro que já andas a jogar "a outro nível" no final da vida de uma consola, mas tens de investir de 2 em 2 anos numa gráfica e de 5 em 5 em quase tudo (comprar PC novo) isto se quizeres andar a jogar sempre com configurações altas/máximas.
RPGs é melhor na Consola? Estás confuso, é só veres a lista que eu fiz dos RPGs para o PC que mata todas as consolas juntas.

Desporto, outra vez, é debativel. O PC tem vários jogos de management que as consolas não têm, como também tem vários jogos de modalidades especificas como o xadrez, que as consolas mal tocam. A EA no próximo ano vai suportar o PC no desporto mais do que nunca, com todos os seus titulos serem reinventados especificamente para o PC.

Ainda há géneros como Aventura e Simulação, que só podem ser saciados no PC.
 
E que tal se deixarem de maravilhas? O gajo que pediu a opinião que veja quais os jogos que prefere e escolha com base nisso.

Essas palhaçadas de o "PC tem melhores gráficos" ou "a PS3 vai durar 10 anos" não são o que realmente interessa...
 
A resposta já foi dada há muito tempo e o gajo já tomou a sua decisão. Por esse motivo o tópico perdeu o sentido original. Agora ou trancam ou falam de coisas "nada a ver" (que é o que tem acontecido...)
 
Back
Topo