1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC para jogos da Medion

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por HW Max, 27 de Dezembro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 935)

1. HW Max

HW Max Power Member

Boas, gostava que me dessem a vossa opinião sobre este sistema para jogos recentes:

Processador: Intel Core i3 2130 3,4GHz 3 MB
    Placa gráfica: NVIDIA GeForce GT620 DirectX 11 con 1 GB DDR3 RAM
    Sistema: Windows 8
    disco rígido: 1 TB
    Memoria RAM: 8 GB DDR3 SDRAM

É um PC Desktop da Medion que custa 499€ que estou a pensar em comprar. Não pretendo montar nenhum PC pois não tenho experiencia nenhuma nisso e tenho medo que algo corra mal.
    Gostava que me desse a opinião sobre este sistema visto que o meu objetivo é que ele corra jogos recentes com alguma fluidez.

2. Madmax1719

Madmax1719 Power Member

Boas e porque não mandas montar? com esse preço arranjas melhor sem duvida.

3. ixjf

ixjf Power Member

Mandas montar na loja... Esse pc se valer 350€ já é de admirar.

4. Voystice

Voystice Power Member

@ Bold:

Para jogos? Recentes?? Com uma GT620???

Quem é que te disse que esse PC era para jogos?

Pelo mesmo dinheiro, mais vale pedires uma configuração aqui à malta do fórum na secção das configurações. Acredita, que ficas infinitamente mais bem servido. E se não quiseres ser tu a montar a máquina, pede à loja para que ta montem. Se fores da zona de Lisboa tens pelo menos umas duas lojas que to podem fazer...

Cumps!

\w/

P.S: OOps! Já vi que não és de Lisboa, isso complica um bocadinho as coisas,... mas mesmo assim, não vás para esse PC. :P

5. HW Max

HW Max Power Member

Ok obrigado. Só uma coisa, pedir para montar na loja implica algum custo?

6. Voystice

Voystice Power Member

Depende. Sei que há lojas que não cobram pela montagem, mas isso agora deve depender de loja para loja. Que lojas tens perto da tua zona? Tem site?

\w/

Última edição pelo moderador: 28 de Dezembro de 2012
  7. FabioMitra

FabioMitra Power Member

nao presisas de ir a uma loja buscar o pc... escolhes os componentes que queres " pede ajuda aqui ao pessoal do forum" e depois falas com a loja e eles montam isso e depois mandam para a tua casa.
    uma loja que posso te recomendar é a *****

Partilhar esta Página