PC para jogos da Medion

HW Max

Power Member
Boas, gostava que me dessem a vossa opinião sobre este sistema para jogos recentes:

Processador: Intel Core i3 2130 3,4GHz 3 MB
Placa gráfica: NVIDIA GeForce GT620 DirectX 11 con 1 GB DDR3 RAM
Sistema: Windows 8
disco rígido: 1 TB
Memoria RAM: 8 GB DDR3 SDRAM

É um PC Desktop da Medion que custa 499€ que estou a pensar em comprar. Não pretendo montar nenhum PC pois não tenho experiencia nenhuma nisso e tenho medo que algo corra mal.
Gostava que me desse a opinião sobre este sistema visto que o meu objetivo é que ele corra jogos recentes com alguma fluidez.
 
Boas, gostava que me dessem a vossa opinião sobre este sistema para jogos recentes:

Processador: Intel Core i3 2130 3,4GHz 3 MB
Placa gráfica: NVIDIA GeForce GT620 DirectX 11 con 1 GB DDR3 RAM
Sistema: Windows 8
disco rígido: 1 TB
Memoria RAM: 8 GB DDR3 SDRAM

É um PC Desktop da Medion que custa 499€ que estou a pensar em comprar. Não pretendo montar nenhum PC pois não tenho experiencia nenhuma nisso e tenho medo que algo corra mal.
Gostava que me desse a opinião sobre este sistema visto que o meu objetivo é que ele corra jogos recentes com alguma fluidez.

@ Bold:

Para jogos? Recentes?? Com uma GT620???

Quem é que te disse que esse PC era para jogos?

Pelo mesmo dinheiro, mais vale pedires uma configuração aqui à malta do fórum na secção das configurações. Acredita, que ficas infinitamente mais bem servido. E se não quiseres ser tu a montar a máquina, pede à loja para que ta montem. Se fores da zona de Lisboa tens pelo menos umas duas lojas que to podem fazer...

Cumps!

\w/

P.S: OOps! Já vi que não és de Lisboa, isso complica um bocadinho as coisas,... mas mesmo assim, não vás para esse PC. :P
 
Depende. Sei que há lojas que não cobram pela montagem, mas isso agora deve depender de loja para loja. Que lojas tens perto da tua zona? Tem site?

\w/
 
Última edição pelo moderador:
nao presisas de ir a uma loja buscar o pc... escolhes os componentes que queres " pede ajuda aqui ao pessoal do forum" e depois falas com a loja e eles montam isso e depois mandam para a tua casa.
uma loja que posso te recomendar é a *****
 
Back
Topo