1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pc portatil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Harvester, 27 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1306)

1. Harvester

Harvester Power Member

muito bem espero nao estar a fazer nenhum :offtopic:
    Nao encontrei sitio nenhum aqui no forum para postar esta duvida em especifico entao aqui pareceu-me o melhor sitio, ate se enquandra.

Muito bem vou ao que interessa, preciso comprar um computador novo.. mas precisava de um portatil. Trabalho muito em Autocad e 3dstudio max, tipo de programas que puxam bem pelo computador. Gostava que me ajudasse e me indicassem um pc portatil nao muito mais que 1000 euros, que fosse bom o suficiente para correr estas aplicações, e trabalhar a vontade com elas no que toca a renders e afim. O pc iria servir nao so para isto como tmb para alguns jogos, mas para ser bom o suficiente para correr 3dstudio e trabalhar a vontade em principio nao teria problema com jogos.

Se nao tiver metido o topico no sitio certo peço desculpa.

2. eu aconselhava este da lg:
    R510-K.AP20PLG

acho que consegues correr essas aplicações sem dificuldade custa cerca de 950 euros

3. Harvester

Harvester Power Member

Mais ninguem me pode ajudar?
    ja agora obrigado nitronline, esse ate parece bem mas nao sei porque nao confio muito LG e aquela cor tmb... 8|

4. Muzka

Muzka Power Member

Eu ouvi dizer que as Nvidia Quadro, sao proprias para esse uso.

Ouvi falar no Tecra S5 - 155.. mas deve haver mais :)

5. BountyNunes

BountyNunes Power Member

Hp dv5/6/7!

Força

6. Harvester

Harvester Power Member

Estive a ver e este Asus pareceu-me uma boa escolha que acham? Asus X57VM-AS017C
    so uma duvida.. na pagina da fnac diz que vem com o vista home premium mas nao diz se é o 32 bits se o 64.. ele tem de ter o 64 bits para aproveitar os 4gbs de ram certo, logo tem de vir de origem ?! :lol:

7. Magickx

Magickx Power Member

Deve vir com o de 32 bits, mas podes facilmente instalar o de 64 bits e usar a mesma licença que vem com o portátil desde que instales também a versão Home Premium ;)

8. Se a LG não fosse de confiança, os restantes aparelhos desde televisores, electrodomesticos e telemóveis também não vendiam... apenas é desconhecida por cá ao nível dos portáteis.

E o LG r510 - 20 está a 799€, o R510 - 22 está a 1099€.

Os LG são mais leves, as ram são a 800mhz, já traz o teclado numérico e o som é melhor...

Partilhar esta Página