1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema PC prende ao iniciar e aparece _ no ecrã

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cLean spiriT, 4 de Junho de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 793)

1. Pessoal,ao ligar o pc ele prende e somente aparece no canto superior esquerdo "_"
    Sabem o que é?
    Como posso resolver?
    Não me apetecia perder os dados todos formatando...
    Cumprimentos

2. syqe

syqe Power Member

Isso acontece ao iniciar o PC mesmo, ou o SO?

3. Ao arrancar o SO.

4. TechAddicted

TechAddicted To fold or to FOLD?

Faz uma reparação do S.O. ou arranca em modo de segurança e faz um restauro do sistema para ver se resulta.

5. syqe

syqe Power Member

Se não resultar testa o disco com o MHDD.

6. dacosta89

dacosta89 Banido

reinstala o SO. Já tive esse problema e tive de reinstalar.

7. diasje

diasje Power Member

Este erro, ou falta dele, é devido ao sistema não estar a conseguir identificar um Boot System ou media.

Possivelmente possuis alguma Pen drive ou disco externo ligado ao PC.

Trata-se de um desktop ou notebook?

Se se tratar de um notebook, e não possuires nenhum disco ou pne externos ligados, retira o disco rígido do computador, fáz um compasso de espera de cerca de 30 minutos e volta a colocar o disco, certifica-te de que o disco se encontra bem inserido.

Volta a iniciar o sistema e verifica se a dificuldade permanece.

Se se tratar de um desktop, necessitas de verificar se os molex estão bem liagdos de modo a que possas eliminar esta possibilidade, de seguida desliga todos os discos ou pen externos e volta a ligar o pc.

O pc em questão possui o sistema de origem, se sim responde ás seguintes questões.
    Marca:
    Modelo:

Com estas respostas poderei indicar-te como resolver a questão. se a dificuldade permanecer.

8. samuka92

samuka92 Power Member

Eu ja tive esse problema...

Solução: Formatar o disco e instalar o SO novamente ;)

Partilhar esta Página