Problema PC reinicia ao entrar num jogo ou a ver um video

joker_josue

Power Member
Olá companheiros,

Surgiu-me um prob muito estranho, passo a explicar:

Quando entro num jogo o pc reinicia, aparecendo aquele "famoso ecrã azul". Por sua vez, não consigo ver qualquer vídeo, ficando o ecrã a piscar e o som com falhas, e por vezes reinicia o pc da mesma forma que no caso do jogo.

O mais interessante é que tenho duas contas no windows, uma de administrador e outra de utilizador, o prob do video ocorre nas duas contas, mas em relação aos jogos só acontece na conta de adminstrador.

Já reinstalei o directx, já actualizei a placa grafica e não resolveu. Tambem já fiz restauro do sistema, para um dia onde estava tudo ok, a situação ficou resolvida (pelo o menos a dos jogos, pois não testei os videos) mas passado algum tempo volta tudo ao mesmo.

Tenho uma ASUS P5GC-MX/1333, um Intel Corel 2 Dou E7200 2.53GHz, 2GB RAM, NVIDIA GeForce 8600 GT.

De momento não sei o que fazer... alguma sugestão, antes de eu ter de tomar medidas drasticas (formatar...)?

Obrigado.
 
se no restauro nao tivesse parado eu diria que poderia ser a gráfica...
experimenta baixar a resolução e testa outra vez.
 
Agora não sei decore qual é a minha fonte.

O estranho é que a 10 dias atrás estava tudo ok. E durante esses 10 dias a conta de administrador não foi aberta, quando entro, começam a dar estes erros...

Nada de virus, nada de spywares nem nada do género... Começou a dar isto e pronto.

Da grafica não deve ser, porque na conta de utilizador funciona bem os jogos, so os videos é que não. Na conta de adminstrador da tudo erro.
 
Se o restauro de sistema durou algum tempo, diria problemas de software.
Coloque aqui a informação relativa ao BlueScreen.(Uma imagem e o crash dump)
 
Se o restauro aparentemente resolveu é porque foi alguma coisa instalada recentemente.
Para veres a fonte tenta através do everest.
ps: Cria uma 3º conta e experimenta.
cump's.
 
Back
Topo