1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema PC reinicia ao entrar num jogo ou a ver um video

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por joker_josue, 6 de Agosto de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1671)

1. joker_josue

joker_josue Power Member

Olá companheiros,

Surgiu-me um prob muito estranho, passo a explicar:

Quando entro num jogo o pc reinicia, aparecendo aquele "famoso ecrã azul". Por sua vez, não consigo ver qualquer vídeo, ficando o ecrã a piscar e o som com falhas, e por vezes reinicia o pc da mesma forma que no caso do jogo.

O mais interessante é que tenho duas contas no windows, uma de administrador e outra de utilizador, o prob do video ocorre nas duas contas, mas em relação aos jogos só acontece na conta de adminstrador.

Já reinstalei o directx, já actualizei a placa grafica e não resolveu. Tambem já fiz restauro do sistema, para um dia onde estava tudo ok, a situação ficou resolvida (pelo o menos a dos jogos, pois não testei os videos) mas passado algum tempo volta tudo ao mesmo.

Tenho uma ASUS P5GC-MX/1333, um Intel Corel 2 Dou E7200 2.53GHz, 2GB RAM, NVIDIA GeForce 8600 GT.

De momento não sei o que fazer... alguma sugestão, antes de eu ter de tomar medidas drasticas (formatar...)?

Obrigado.

2. se no restauro nao tivesse parado eu diria que poderia ser a gráfica...
    experimenta baixar a resolução e testa outra vez.

3. sagres mini

sagres mini Power Member

Qual a tua fonte de alimentação ?

4. joker_josue

joker_josue Power Member

Agora não sei decore qual é a minha fonte.

O estranho é que a 10 dias atrás estava tudo ok. E durante esses 10 dias a conta de administrador não foi aberta, quando entro, começam a dar estes erros...

Nada de virus, nada de spywares nem nada do género... Começou a dar isto e pronto.

Da grafica não deve ser, porque na conta de utilizador funciona bem os jogos, so os videos é que não. Na conta de adminstrador da tudo erro.

5. joker_josue

joker_josue Power Member

Ninguem tem uma ideia do que se possa fazer?

6. horus19

horus19 Power Member

Não consegues mesmo ver a fonte que é?

7. crmh.

crmh. Power Member

Se o restauro de sistema durou algum tempo, diria problemas de software.
    Coloque aqui a informação relativa ao BlueScreen.(Uma imagem e o crash dump)

8. Tenta verificar a compatibilidade da placa com a board, tive um prob parecido e era a placa q n eracompativel com a board.

9. brock

brock Colaborador
    Staff Member

Se o restauro aparentemente resolveu é porque foi alguma coisa instalada recentemente.
    Para veres a fonte tenta através do everest.
    ps: Cria uma 3º conta e experimenta.
    cump's.

Partilhar esta Página